Eduardo Lana Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Entrou aqui na loja um celular Motorola Moto E4 que não liga, já testei outra tela e nada, ele qdo liga na fonte e aperta o botão power e da um consumo de 0,13, e qdo para de apertar o botão ele zera o consumo. Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema, pois já quebrei a a cabeça e nada de solucionar isso o aparelho e lançamento.. Desde já agradeço a ajuda de todos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TopService Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 49 minutos atrás, Eduardo Lana disse: Entrou aqui na loja um celular Motorola Moto E4 que não liga, já testei outra tela e nada, ele qdo liga na fonte e aperta o botão power e da um consumo de 0,13, e qdo para de apertar o botão ele zera o consumo. Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema, pois já quebrei a a cabeça e nada de solucionar isso o aparelho e lançamento.. Desde já agradeço a ajuda de todos??? Se não me falhe a memória, essa linha usa processadores Mediatek, tenta fazer uma flash pelo flashtools, alguns aparelhos "mtk" podem ser "flechados" até sem bateria. Custa nada tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Novembro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Amigo Top service para ele fazer flash tem que entrar no modo fastboot, se não não tem como fazer um flash nele, por isso não tem como, o defeito dele e na placa, ele só ascende uma luz branca qdo liga o carregador??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Novembro 18, 2017 Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Possivelmente a falha deve estar entre o gerenciamento de energia por ser uma modelo recente difícil haver disponível o esquema elétrico, mas sugiro fazer uma resolda de leve no gerenciador ou se tiver osciloscópio fazer teste de frequência no cristal oscilador caso não tenho faça a substituição do cristal. Em caso de dúvida é só seguir atualizando o post criado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleysinho cell Postado Agosto 14, 2018 Compartilhar Postado Agosto 14, 2018 estou com um do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael alencar almeida Postado Dezembro 2, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 estou com um do mesmo jeito tambem, só o led acende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 plugue no pc e veja se oinstala o driver mtk louder nas abas portas do gerenciador de dispositivos se for e softbrick Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 estou com um do mesmo geito so acende o led Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feijaobad22 Postado Março 15, 2019 Compartilhar Postado Março 15, 2019 Em 14/08/2018 em 11:08, gleysinho cell disse: estou com um do mesmo jeito amigo...vc conseguiu resolver o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.