thiago32 Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 boa tarde tudo bom com vcs estou com um j700m aqui na minha bancada já troquei o conector mais diz q esta carregamento usb lento gostaria de saber se alguem passou por isso e pode me ajudar a resolver esse defeito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Novembro 18, 2017 Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Boa noite. Sugiro medir as tensões que chegam no conector da bateria. Teste os díodos de proteção veja está chegando a mesma tensão. Não descarte o teste com uma nova bateria . E até mesmo uma atualização. Vai ter que ir eliminando por setores’, até chegar a falha Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Novembro 18, 2017 Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Pro sistema saber se está carregando no PC(USB) ou via carregador (ac) ele usa os pinos de dados d+ e d- , no carregador eles se unem, no PC eles não se unem, então primeiramente terá q ver se quando coloca pra carregar pelo carregador os dois vão ter continuidade , são o 3° e 4° pino do lado do positivo do conector, agora se não tiver continuidade é o conector ou o carregador, cabo.. o mais certo é postar uma foto dá área do conector pra analisar se não falta componente. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.