Marcelo Antonio Rodrigues Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 (editado) boa tarde amigos do forum,estou aqui na minha bancada um samsung s5301b com duas trilhas do conector arrancada ja efetuei pesquisa achei alguma coisa mas não era as mesmas trilhas, por favor se alguem souber o jamper agradeço vou deixar a imagem dos pontos danificados. Editado Novembro 19, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Precisa soldar apenas um dos contatos, o outro pode deixar sem soldar. Fiz uma marcação em vermelho para ter um noção, mas pode soldar em qualquer ponto de aterramento o contato indicado. INFOCELL RM, wal_rocha, Andre Bordonalli e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Antonio Rodrigues Postado Novembro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 ola cristiano bom dia, ja executei o procedimento que voce me passou deu certo muito obrigado pela sua ajuda, se possivel podem encerrar o topico Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 19, 2017 Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Que bom tenha resolvido seu problema. Para agradecer, clique no botão curtir, representado por um coração a direita do post. Marcelo Antonio Rodrigues reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.