planetcellpaudalho Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 queria saber se tem que esperar 72 horas para atualizar a box novamente por que intalei a hwk e o programa da samsung quando tento conectar não consigo pois fica dando como se não fosse permitido abrir ai abre uma caixinha indicando pra vc selecionar e baixar tipo um complemento do programa. eu baixei e mesmo assim quando reiniciei a maquina o programa pediu de novo ai não consegui conectar mais a box. mais os outros funcionam direito so o samsung não conecta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 queria saber se tem que esperar 72 horas para atualizar a box novamente por que intalei a hwk e o programa da samsung quando tento conectar não consigo pois fica dando como se não fosse permitido abrir ai abre uma caixinha indicando pra vc selecionar e baixar tipo um complemento do programa. eu baixei e mesmo assim quando reiniciei a maquina o programa pediu de novo ai não consegui conectar mais a box. mais os outros funcionam direito so o samsung não conecta. Senhor, esses arquivos servem para acelerar a leitura dos códigos de desbloqueio. veja o link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/8295-procetimento-para-atualizar-ufs_sams-com-os-arquivos-dht.html Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Novembro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Senhor, esses arquivos servem para acelerar a leitura dos códigos de desbloqueio. veja o link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/8295-procetimento-para-atualizar-ufs_sams-com-os-arquivos-dht.html Boa sorte! Oi amigo entendi bem e agradeço pelo excelente post eu fiz a primeira atualização e ele conectou mais quando reiniciei a o pc e tentei conectar de novo ele pediu de novo e eu não aceitei " cancelei " ai a box não conectou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Montemezzo Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 basta voce abrir o programa novamente ele pedira para atualizar se vc escolher sim ou cancelar o programa vai funcionar novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 ola boa tarde comprei minha box esses dias apos instalar ela fui conectar ela da um erro: none authorised copy of software detected please use original install package Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Boa Tarde comprei uma maquina tornado a pouco empo depois de instalar fui conectar ela apareceu um erro: none authorised cop of software detected please use original install package Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Boa Tarde comprei uma maquina tornado a pouco empo depois de instalar fui conectar ela apareceu um erro: none authorised cop of software detected please use original install package faça a desinstalação com o auxílio do ccleaner ou o revo unnistaler... Depois é só seguir esse tópico abaixo que vc terá sucesso! http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html Abraços e boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 erro.bmp minha box da dando esse erro como resolvo :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 19 paginas somente de perguntas e respostas. http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados