guialves Postado Novembro 18, 2017 Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 boa tarde estou com um iphone 6s abri o aparelho para trocar a bateria depois da troca testei e estava tudo normal na hora q encaixei o display no lugar sumiu o sinal e o aparelho ficou só sem servisso nao da mais torre oque sera que pode ter acontecido a e antes de encaixar o display estava tudo certinho obrigado e da uma ajuda ae povo valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Novembro 18, 2017 Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 mano antes de tudo restaura a configurações de rede. vai em Ajustes> Geral> Redefinir> Redefinir Ajustes De Rede. boa sorte !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Novembro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 ja fiz esse procedimento nao adiantou e atualizei ele para a ultima atualizaçao dele nao adiantou tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Novembro 18, 2017 Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 consultou o imei dele no blackList ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Técnico Tiago Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Estou com uma situação parecida em minha assistência, porem não sei se foi trocado lcd, mas o aparelho fica de forma intermitente sem serviço, ou somente buscando, troquei todo o flex de carga que envolve o sinal do aparelho e voltou a funcionar, por aproximadamente 10 dias, fiz restauração de rede e atualização, e nada... troquei novamente mas não resolveu, em consultas nada consta, e limpeza, oxidação, nada, tudo ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Dezembro 10, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Mano da uma aquecida no baseband dele. 300°c em volta dele por 15 segundos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melogadelha12 Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Estou com um na minha lojá com problema parecido, diferença que ele entra o sinal e sai. Já fiz troca de antena resolva e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juan Gandra Postado Fevereiro 9, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Em alguns casos, só a ressolda acaba não resolvendo o problema. já peguei um caso em que tive que fazer a substituição desse CI. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.