Felipe Pessoa Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Olá caro amigo do clan venho tentar sena minha duvida. ao efetuar uma atualização ou desbloqueio, o atc independente de marca ou modelo com sua respectiva "BOX" como por ex: SE w580 BOX Setool, NK N95 BOX HWK ou Cyclone, Motorola w510 BOX Smart e etc... O atc ao tenta desbloquea-lo ou atualiza-lo o mesmo pode esta com o cartão de memoria ou sim card ou sempre que for feito uma atualização ou desbloqueio os respectivios acessorios devem ser sempre retirados agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Olá caro amigo do clan venho tentar sena minha duvida. ao efetuar uma atualização ou desbloqueio, o atc independente de marca ou modelo com sua respectiva "BOX" como por ex: SE w580 BOX Setool, NK N95 BOX HWK ou Cyclone, Motorola w510 BOX Smart e etc... O atc ao tenta desbloquea-lo ou atualiza-lo o mesmo pode esta com o cartão de memoria ou sim card ou sempre que for feito uma atualização ou desbloqueio os respectivios acessorios devem ser sempre retirados agradeço desde já! Amigo, o Ideal é sempre usar somente o aparelho para que não haja problemas na hora das atualização/desbloqueio. Sendo necessário a inserção de algum componente só quando pedido. Por exemplo: Ao fazer alguns desbloqueio com a setool, em um determinado momento devo retirar o aparelho da box, colocar o SIM CARD de origem ligá-lo e posteriormente ligar ao cabo da box. Não acho conveniente, fazer a atualização/desbloqueio com o SIM CARD/CARTÃO DE MEMÓRIA inseridos no atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Eu ja ouvi relatos de aparelhos BB5 que ao serem desbloqueados com cartao de memoria inseridos, apos o unlock o cartao de memoria pediu senha, portando é sempre aconselhavel retira-los Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 concordo com os amigos a cima.. sem chip e sem cartão memória. e bateria 100% carregada. Em relação aos BB5 pedirem senha no cartão de memoria ... isso acontece também na flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.