diogocmac Postado Novembro 20, 2017 Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Boa tarde Estou entrando no mundo da assistência também, e assim como todos estou preparado para os desafios que virão. O primeiro deles é um Moto G5 Plus que esta pedindo Pin apos reinicialização, ele não entra no modo recovery, quando tento aparece um menu em Chines e não consigo fazer nada. Só lembrando que tenho a box Smart clip 2 mas ainda estou conhecendo sua utilidade que é muito grande como dizem, mas no curso que fiz não foi abordado praticas com Box. Mas enfim, aguardo uma luz para eu resolver esse meu caso. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Novembro 20, 2017 Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 46 minutos atrás, diogocmac disse: Boa tarde Estou entrando no mundo da assistência também, e assim como todos estou preparado para os desafios que virão. O primeiro deles é um Moto G5 Plus que esta pedindo Pin apos reinicialização, ele não entra no modo recovery, quando tento aparece um menu em Chines e não consigo fazer nada. Só lembrando que tenho a box Smart clip 2 mas ainda estou conhecendo sua utilidade que é muito grande como dizem, mas no curso que fiz não foi abordado praticas com Box. Mas enfim, aguardo uma luz para eu resolver esse meu caso. Abraços. Menu em chines... Normalmente esse menu aparece em aparelhos réplicas, tem certeza que ele é original? Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogocmac Postado Novembro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 40 minutos atrás, Dαniel Sαntos disse: Menu em chines... Normalmente esse menu aparece em aparelhos réplicas, tem certeza que ele é original? Humm, deve ser isso então...vou averiguar obrigado por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.