FelipeTopVariedades Postado Novembro 20, 2017 Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 caro e s amigos. estou com um aparelho que não está aparecendo as redes wi-fi, ele até ativa. já formatei fiz hard reset e atualizei o software e não deu certo. alguém poderia me passar o esquema eletrico ou me da uma dica. tipo onde e C.I do wifi para que eu possar resoldar? agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Novembro 21, 2017 Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Mano tenta esse procedimento do nosso amigo @Guilherme Alcântara http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=14 Andre Bordonalli e Guilherme Alcântara reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeTopVariedades Postado Novembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Anderson fiz mas não deu certo... atrás aqui de outro. valeu parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rique1449 Postado Julho 7, 2018 Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Em 21/11/2017 em 10:59, FelipeTopVariedades disse: Anderson fiz mas não deu certo... atrás aqui de outro. valeu parceiro. Segue a foto onde está localizado o ci Novo(a) Documento do Microsoft Office Word (2) (Salvo Automaticamente).pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Em 20/11/2017 em 20:44, FelipeTopVariedades disse: caro e s amigos. estou com um aparelho que não está aparecendo as redes wi-fi, ele até ativa. já formatei fiz hard reset e atualizei o software e não deu certo. alguém poderia me passar o esquema eletrico ou me da uma dica. tipo onde e C.I do wifi para que eu possar resoldar? agradeço desde já. Bom dia amigo, já existe um tópico com uma possível solução para o seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Estava com um aparelho com o mesmo erro, se tivesse procurado melhor no forum.... ai ai rss Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.