Eletrônica Fernandes ns Postado Novembro 21, 2017 Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Bom dia amigos,entrou aqui em minha assistencia,esse aparelho,ele nao inicia fica travado na logo da positivo,creio q seja reinstalar a rom,mas ja procurei e nao encontrei essa rom,alguem poderia me ajudar ? Desde de ja agradeco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Novembro 21, 2017 Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 já tentou um hard reset? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Novembro 21, 2017 Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 37 minutos atrás, Eletrônica Fernandes ns disse: Bom dia amigos,entrou aqui em minha assistencia,esse aparelho,ele nao inicia fica travado na logo da positivo,creio q seja reinstalar a rom,mas ja procurei e nao encontrei essa rom,alguem poderia me ajudar ? Desde de ja agradeco! tente um hard reset pois esse modelo ainda nao achei a rom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eletrônica Fernandes ns Postado Novembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 obrigado claudio.. como pode ser feito o hard reset nele ? usei o mesmo metodo do s420,mas nao deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eletrônica Fernandes ns Postado Novembro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 obrigado a todos q se empenharam em me ajudar,mas o cliente nao quis esperar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 (editado) flash room S421 Positivo Créditos , Élvis Luiz ... Editado Novembro 30, 2017 por Reginaldo almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.