thalys Postado Novembro 21, 2017 Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 (editado) Bom dia amigos! Estou com um s6 edge g925i que estava com Samsung Account, fiz o procedimento do clansoft e conseguir remover, porém tive que passar a Rom 5.1.1 e agora quero atualizar ele para o 6.1 ou 7.0 e todos a Rom que tem no Clansoft ele não aceita, todas dão bem no final do flash, inclusive uma particionada que não esta especificando qual android seria. Já tentei baixar a atualização do próprio aparelho e não deu certo. Já tentei pelo smart switch e tbm deu erro. Alguém pode me ajudar?!?! Editado Novembro 21, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Novembro 21, 2017 Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 tenta por alguma box amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Novembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 já tentei pela z3x com as Rom que baixei no clansoft e não foi amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 21, 2017 Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 thalys, se o erro for no arquivo hidden.img, basta clicar na fw na z3x e desmarcá-lo. Ou após o erro coloque em modo download e clique em Reset FRP/ Reactivation. thalys reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Novembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 30 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: thalys, se o erro for no arquivo hidden.img, basta clicar na fw na z3x e desmarcá-lo. Ou após o erro coloque em modo download e clique em Reset FRP/ Reactivation. Muito obrigado Cristiano! Como já tinha aplicado a ROM 7.0 eu só fiz o Reset FRP/ Reactiation na z3x e foi batata! Reiniciou e depois fiz Hard Reset. Ficou Filé. Obrigado e pode encerrar o tópico. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nexcel Postado Novembro 26, 2017 Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Em 21/11/2017 em 10:58, thalys disse: Bom dia amigos! Estou com um s6 edge g925i que estava com Samsung Account, fiz o procedimento do clansoft e conseguir remover, porém tive que passar a Rom 5.1.1 e agora quero atualizar ele para o 6.1 ou 7.0 e todos a Rom que tem no Clansoft ele não aceita, todas dão bem no final do flash, inclusive uma particionada que não esta especificando qual android seria. Já tentei baixar a atualização do próprio aparelho e não deu certo. Já tentei pelo smart switch e tbm deu erro. Alguém pode me ajudar?!?! nao consigo passar a rom 5.1.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 26, 2017 Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 nexcel, se o aparelho estiver atualizado dificilmente aceitará a rom 5.1. O ideal é sempre passar a mais recente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.