thalys Postado Novembro 21, 2017 Postado Novembro 21, 2017 (editado) Bom dia amigos! Estou com um s6 edge g925i que estava com Samsung Account, fiz o procedimento do clansoft e conseguir remover, porém tive que passar a Rom 5.1.1 e agora quero atualizar ele para o 6.1 ou 7.0 e todos a Rom que tem no Clansoft ele não aceita, todas dão bem no final do flash, inclusive uma particionada que não esta especificando qual android seria. Já tentei baixar a atualização do próprio aparelho e não deu certo. Já tentei pelo smart switch e tbm deu erro. Alguém pode me ajudar?!?! Editado Novembro 21, 2017 por Cristiano de Moraes Citar
thalys Postado Novembro 21, 2017 Autor Postado Novembro 21, 2017 já tentei pela z3x com as Rom que baixei no clansoft e não foi amigo! Citar
Cristiano de Moraes Postado Novembro 21, 2017 Postado Novembro 21, 2017 thalys, se o erro for no arquivo hidden.img, basta clicar na fw na z3x e desmarcá-lo. Ou após o erro coloque em modo download e clique em Reset FRP/ Reactivation. thalys reagiu a isso 1 Citar
thalys Postado Novembro 21, 2017 Autor Postado Novembro 21, 2017 30 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: thalys, se o erro for no arquivo hidden.img, basta clicar na fw na z3x e desmarcá-lo. Ou após o erro coloque em modo download e clique em Reset FRP/ Reactivation. Muito obrigado Cristiano! Como já tinha aplicado a ROM 7.0 eu só fiz o Reset FRP/ Reactiation na z3x e foi batata! Reiniciou e depois fiz Hard Reset. Ficou Filé. Obrigado e pode encerrar o tópico. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar
nexcel Postado Novembro 26, 2017 Postado Novembro 26, 2017 Em 21/11/2017 em 10:58, thalys disse: Bom dia amigos! Estou com um s6 edge g925i que estava com Samsung Account, fiz o procedimento do clansoft e conseguir remover, porém tive que passar a Rom 5.1.1 e agora quero atualizar ele para o 6.1 ou 7.0 e todos a Rom que tem no Clansoft ele não aceita, todas dão bem no final do flash, inclusive uma particionada que não esta especificando qual android seria. Já tentei baixar a atualização do próprio aparelho e não deu certo. Já tentei pelo smart switch e tbm deu erro. Alguém pode me ajudar?!?! nao consigo passar a rom 5.1.1 Citar
Cristiano de Moraes Postado Novembro 26, 2017 Postado Novembro 26, 2017 nexcel, se o aparelho estiver atualizado dificilmente aceitará a rom 5.1. O ideal é sempre passar a mais recente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.