Frank Mercury Postado Novembro 21, 2017 Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 (editado) coloca ele na maquina ele consome 0.04 e nao da pulso nenhum so de conectar ele na fonte de alimentaçao ele ja consome isso alguem poderia me ajudar pvf...j pegou algo parecido ou do mesmo jeito Editado Novembro 21, 2017 por Frank Mercury Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Novembro 21, 2017 Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 já efetuou uma desoxidação? verifique se tem algum ponto de aquecimento na placa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Novembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 sim amigo ja fiz a desoxidaçao ele nao esquenta pois o consumo dele na maquina e de 0.04v e nao ocila nem nada fica so nessa voltage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 21, 2017 Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 boa tarde, amigo aparelho quando fica assim geralmente é boot, no caso teria q reparar numa box que faz reparos avançados de jtag e emmc! Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naninhu_ Postado Novembro 22, 2017 Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Bom dia amigo, venho lhe trazer algumas opçoes aqui haha... 1- coloca ele no carregador com a atc fora da base e verifica se a tensao chega la no conector da bateria a voltagem. 2- se chegar ta tudo certo e o problema é dali pra frente. 3- caso nao chegue a tensao certa a placa conserteza vai esquentar em algum ponto (retire todas as blindagens caso tenha) e vai colocando o dedo em cima dos componentes akele que voce sentir q ta esquentando testa com o multimetro na escala de diodo. 4- quando chega tensao certa do carrregador vai no setor de power manager retira o carregador e testa os capacitores muito importante nao esquecer da possibilidade de ter algma trilha rompida veja no esquema eletrico as trilhas e testa de 1 conexao a outra e veja se ta tudo certo tambem vale lembbrar que quando voce achar o curto e for substituir o componente nao esquecer de retirar a solda velha e colocar uma nova (cuidado com o CI do power manager retirar ele e facil dificil e fazer o reballing dele) posta resultado ai lkievel, servitec cell e Gabriel_lyon reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Novembro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 amigo ja retirei as blindagens todas não tem nenhum diodo,capacitor,resistor esquentando nao a oxidação nenhum sinal de aguá ja ressoldei a placa por completo tbm nada continua da mesma forma......e referente ao esquema elétrico nao consegui achar na internet muitos downloads fakes se tiver algum link que vc ja tenha usado eu gostaria dele pvf continuo na mesma situação desde ja obrigado fico aguardando alguma luz;;... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Eltz Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 To com o mesmo problema. Consumo 0.03 placa gelada. Coloco o carregador e soh chega 0.4v no positivo da bateria. Resoldei e nada. :( Alguem tem alguma luz ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoswormann Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 to com uma placa com mesmo problema v 0,04 e nenhum sinal de vida....alguem tem o esquema da placa ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Naneti Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Pessoal alguém com a solução do defeito acima? estou com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkrevol Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 verificou a linha do vbat se nao possui nada de errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersonl Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 olá, estou com 2 j7 prime do mesmo jeito aqui, alguem ja conseguiu a solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jminformatica2018 Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Pessoal tem um vídeo do Cristiano da infocelljk explicando como sana esse defeito Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Em 12/07/2018 em 23:00, jminformatica2018 disse: Pessoal tem um vídeo do Cristiano da infocelljk explicando como sana esse defeito Procurei e não achei, poderia por o vídeo? Estou com o mesmo problema citado acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G Soft Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 tô com um j2 prime na mesma situação vou fazer uma resolda geral a 200°C amanhã e posto resultados Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Novembro 10, 2018 Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 20 horas atrás, Alô Bahia disse: Procurei e não achei, poderia por o vídeo? Estou com o mesmo problema citado acima. Removi as blindagens, fiz uma boa resolda. Antes na fonte o ATC apresentava uma tensão de 0.04v, agora esta 0,0v. Um avanço! Antes também não dava consumo ao energizar a placa, agora dar 0.07v e estabiliza nessa voltagem. Alguém pode fornecer o esquema para observar a peça responsável ou informar aqui? Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Abril 3, 2019 Compartilhar Postado Abril 3, 2019 https://drive.google.com/file/d/0B-gqjQqD_YYbakpXbDlDalFjWEk/view manual tecnico do g610f galera... talvez ajude vocês ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dibrescia Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 resolvi dois removendo o componente mostrado na foto, se ajudar alguem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haushahn Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Em 03/04/2019 em 20:07, Yago NovaCell disse: https://drive.google.com/file/d/0B-gqjQqD_YYbakpXbDlDalFjWEk/view manual tecnico do g610f galera... talvez ajude vocês ai... Estava com o mesmo problema, fiz analise e detectei o U5002 (power manager) com defeito. Faça um reballing ou Troque o componente que bomba !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jminformatica2018 Postado Maio 11, 2019 Compartilhar Postado Maio 11, 2019 no meu caso funciono mais ele liga e aparece listra no display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 13, 2019 Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Em 16/04/2019 em 13:33, Haushahn disse: Estava com o mesmo problema, fiz analise e detectei o U5002 (power manager) com defeito. Faça um reballing ou Troque o omponente que bomba !!!!! o meu tava cm o consumo de 0.03 , depois de Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 13, 2019 Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Agora, f.roosa25@gmail.com disse: o meu tava cm o consumo de 0.03 , depois de retirar o u5002 o consumo sumiu , e o curto que estava em outros componentes tbm foi sanado , estou a procura de outro componente , pois as placas que tenho ja retirei o power manager o u5002 , pro pessoal que esta cm esse problema , retirem ele , faça reballing , ou substitua no meu caso apenas substituiçao resolve , espero ter ajudado alguem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Maio 13, 2019 Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Em 23/11/2017 em 19:10, Frank Mercury disse: amigo ja retirei as blindagens todas não tem nenhum diodo,capacitor,resistor esquentando nao a oxidação nenhum sinal de aguá ja ressoldei a placa por completo tbm nada continua da mesma forma......e referente ao esquema elétrico nao consegui achar na internet muitos downloads fakes se tiver algum link que vc ja tenha usado eu gostaria dele pvf continuo na mesma situação desde ja obrigado fico aguardando alguma luz;;... Em 06/03/2018 em 12:11, marcoswormann disse: to com uma placa com mesmo problema v 0,04 e nenhum sinal de vida....alguem tem o esquema da placa ai? Bom dia amigos, eu consegui resolver um que chegou ate minha bancada da seguinte forma, usando o Metodo Kelvin, deem uma pesquisada sobre, Quando descobri as linhas que apresentavam curto, por exemplo nos capacitores de uma linha todos marcavam curto, entao quando nao sabia mais o que fazer injetei tensao em um desses componentes em curto e o que esquentou, bem dizer torrou na hr foi o Setor de RF dele, o CI maior de rede. Deem uma olhada sobre o metodo e testem na placa. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
billdovale Postado Setembro 17, 2020 Compartilhar Postado Setembro 17, 2020 Aos vários que estão Com esse mesmo problema, deixo minha experiência 100% funcional: ressolde ou troque a PMIC e receba o dinheiro! Tchau obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.