Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Fui fazer downgrade de um celular de cliente que estava no Android 8.0 em uma rom modificada, voltei pro 6.0.1 e ele ficou sem rede, imei OK, acredito que ele corrompeu o modem, tentei voltar pro 8, ir pro 7, e mesma coisa. acredito que só um backup total pelo twrp resolva.

Alguém consegue realizar essa backup e me mandar?

Postado

amigo estou c um moto g4 play, fui tirar conta google dele via frp moto new, que baixei no clansoft, nao tirou a conta e agora meu aparelho nao entra sinal da operadora !! 

alguem ai teria a solução?

Postado

1 hora atrás, Ralyson Christian disse:

Bom dia, jefersonnl tenta remover prieiramente a conta google pra depois fazer o teste, se vc tiver a umt ou sigma box, tambem da pra fazer esse desbloqueio!

ja removi a conta mais ainda sem serviço, oque eu poderia fazer ? 

Postado
37 minutos atrás, CesarChacona disse:

faça pelo fastboot

fastboot oem config bootmode ""
fastboot oem fb_mode_clear
fastboot reboot

post resultados!

fiz o procedimento via adb, e continua sem serviço, aparelho reconhece chip e o imei esta correto

Postado

outra coisa o aparelho esta ligando como se tivesse em factory mode, pq toda vez q coloco ele pra carregar, e desconecto do cabo ele desliga ! ficou assim depoiis q fiz o procedimento via frp new q baixei aqui no clansoft

Postado

amigos, peço desculpas realmente era isso o aparelho estava ligando sozinho em factory mode entao oque fiz liguei o aparelho de novo em fastboot e iniciei ele no normal. e pronto voltou ao normal ! obg a todos mais esta ai um dos problemas resolvido ! 

• 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...