leandro correa Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 ola amigo to com um 5130 na assistencia, mas ta com umas trilhas da placa rompida tem a possibilidade de fazer algum jumper so para acender a luz ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Bom Dia, Srº que conector esta com trilha rompida ? Post uma FOTO do local bem nitida para que possamos analisar OK? Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro correa Postado Novembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 eis aqui a foto do 5130,mas se vc reparar ele ainda tem ums pontos de trilha ,mas assim fica ruim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro correa Postado Novembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro correa Postado Novembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 eu tenho uma placa aqui d 5130, que não esta em curto mas não liga apos uma queda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 eu tenho uma placa aqui d 5130, que não esta em curto mas não liga apos uma queda!!! Creio que ficaria mais fácil o senhor resumir sua resposta em 1 tópico só, o sr. criou 3 tópico evite tópico desnecessário. Agradeço sua compreensão. Super moderação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.