jhenisson Postado Novembro 24, 2017 Postado Novembro 24, 2017 Bom dia Clans estou com um j5 aqui na minha assistência que caiu na agua. constatado o curto de 0.03 na fonte de bancada , fiz a desoxidação . apos a desoxidação , o curto sumiu. mas quando pressiono a tecla power, a fonte da uma iniciada bem devagar. e vai ate 0.20 e fica oscilando bem lentamente. entre 0.10 , 0.12 . alguem tem alguma dica que possa me ajudar: obg Citar
Andre Bordonalli Postado Novembro 24, 2017 Postado Novembro 24, 2017 bom dia ressolda a power manager bom trabalho e post resultados Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar
Cleyton Moreira Postado Novembro 24, 2017 Postado Novembro 24, 2017 persista na desoxidação, e faça uma resolda no gerenciador de energia "power manager" possa ser que esteja com oxidação nesse setor, faça isso e poste resultados Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar
jhenisson Postado Novembro 24, 2017 Autor Postado Novembro 24, 2017 Muito obrigado assim que efetuar os testes posto o resultado. Citar
jhenisson Postado Novembro 28, 2017 Autor Postado Novembro 28, 2017 Bem galera após algumas análises em minha placa verifiquei que um ci solto da placa. Acho q é isso q não está deixando ele iniciar. Por isso não ressoldei o Power manager. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.