Hugo prado Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 (editado) Bom dia pessoal ,estou com um iphone SE que nao carrega , nao sobe a porcentagem da bateria por nada , ja foi testado varios carregadores ,trocado 3 baterias sendo uma delas retirada de ap funcionando perfeitamente e nada de carregar, ja retirei as blindagens fiz limpeza e uma leve ressolda na placa mas sem resultados e a placa nao tem marcas de oxidaçao placa mt nova .Alguem tem algum procedimento que possa ser feito aki ? Editado Julho 26, 2018 por Paulo de Deus Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Já trocou o flex do conector de carga? Também pode ser o ci de carga, ressolda nunca resolve. só trocando mesmo Leonardo Bier reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo prado Postado Novembro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 sim o dock de carga acabei de trocar vc sabe exatamente qual o ci de carga dele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 (editado) Editado Novembro 24, 2017 por Guilherme Alcântara Leonardo Bier reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo prado Postado Novembro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 vo realisar a troca e posto resultados mais dedes j m obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo prado Postado Novembro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 olha estou reparando essa sua placa parece do iphone 5c, na placa do iphone SE nao tem esse componente neste local Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Primeira coisa a ser feito e medir a saída no conector da bateria. Veja quanto tá chegando. Outro detalhe. Remove a bateria e conecta o cabo. Se ele acender a maçã o C.i estar ok! Se for possível tbm. Manda a foto da placa mano.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo prado Postado Novembro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 olha ele no carregador sem bateria ele acende a tela bem fraquinho la no fundo mas logo apaga , chega na bateria 3,7v no conector de bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALEX RODRIGUES DR CELULAR Postado Abril 30, 2018 Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Boa tarde, estou com o mesmo problema, testei bateria com carga ligou normalmente, aparece que está carregando porém não sobe carga, você conseguiu solucionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALEX RODRIGUES DR CELULAR Postado Abril 30, 2018 Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Agora, ALEX RODRIGUES DR CELULAR disse: Boa tarde, estou com o mesmo problema, testei bateria com carga ligou normalmente, aparece que está carregando porém não sobe carga, você conseguiu solucionar? já fiz todos os testes, troquei flex do conector, já fiz ressolda, limpeza, testei outra bateria é nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Amigo alguém pode ajudar estou com o mesmo problema já testei varias bateria cairos flex do conector só não fiz nada na placa ainda conectei o carregador sem a bateria esta conectada ele apareceu a maçã normal alguém tem algum dica solução trocando o CI de carga resolve ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItaloIanetta Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 1 hora atrás, Vitor Natan disse: Amigo alguém pode ajudar estou com o mesmo problema já testei varias bateria cairos flex do conector só não fiz nada na placa ainda conectei o carregador sem a bateria esta conectada ele apareceu a maçã normal alguém tem algum dica solução trocando o CI de carga resolve ? Ele da boot ? pode ser que o aparelho ficou em loop ou algo do tipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 1 minuto atrás, ItaloIanetta disse: Ele da boot ? pode ser que o aparelho ficou em loop ou algo do tipo ele liga normal só que não sai dos 16% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hagitech Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 ja substituiu o ci d carga?trocar por outro ci talvez resolva amigo!ja solucionei um 5s assim!tinha feito q resolva mais nao adianto!ai peguei a ci d uma sucata e obtive sucesso! tenta fazer esse procedimento Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 depois de muita pesquisa resolvi meu problema iphone SE mostra carregadno ams não carrega ci de carga Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Agora, Vitor Natan disse: depois de muita pesquisa resolvi meu problema iphone SE mostra carregadno ams não carrega ci de carga Boa tarde, que bom que resolveu. Tópico será marcado como Resolvido Vitor Natan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo prado Postado Setembro 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Vitor Natan poste como resolveu pra eu tenta aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaa Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 depois de muita pesquisa resolvi meu problema iphone SE mostra carregadno ams não carrega ci de carga Como você resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Como você resolveu? boa tarde amigo,para resolver este defeito na carga só substituir o ci de carga famoso U2 ,teste e post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.