Este é um post popular. jbcelular Postado Novembro 24, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 utilizar este arquivo pra corrigir modo voo a partir do moto g 5 Aviao.rar 123adilson, Vitor Natan, Bruno Santana e 2 outros reagiu a isso 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 2 horas atrás, jbcelular disse: utilizar este arquivo pra corrigir modo voo a partir do moto g 5 Aviao.rar Na verdade, funciona em qualquer modelo Kamuell, CesarChacona e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Novembro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 se passar em alguns modelos do g4 zera imei ou null Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksonlang Postado Dezembro 24, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Bom dia, pq não consigo baixar o conteudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 24, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 jacksonlang, veja nossa seção de avisos e regras, pois alteramos há algum tempo a configuração: [Mudança no fórum] Downloads só após 10 posts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksonlang Postado Dezembro 25, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 16 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: jacksonlang, veja nossa seção de avisos e regras, pois alteramos há algum tempo a configuração: [Mudança no fórum] Downloads só após 10 posts obrigado, não li mesmo a seção de regras e avisos, peço desculpas e obrigado ao mesmo tempo Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielES105 Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Ola , boa noite , desculpe se eu desenterrei o topico , mas é por problemas similares ,tenho em minha bancada um moto g5 com o mesmo problema de "desative o modo aviao para fazer ligações" Tentei baixar o arquivo aqui presente porem o arquivo vem como corrompido , caso alguem ainda o tenha e puder upa-lo novamente agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Ola , boa noite , desculpe se eu desenterrei o topico , mas é por problemas similares ,tenho em minha bancada um moto g5 com o mesmo problema de "desative o modo aviao para fazer ligações" Tentei baixar o arquivo aqui presente porem o arquivo vem como corrompido , caso alguem ainda o tenha e puder upa-lo novamente agradeço ! Esta ON ( funcionando normalmente ) Mas aqui esta mais um Solução modo voo.rar Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreSmart Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 obrigado, não li mesmo a seção de regras e avisos, peço desculpas e obrigado ao mesmo tempo Somos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpdps333 Postado Abril 21, 2018 Compartilhar Postado Abril 21, 2018 valeu amigo o meu deu certo! Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiaggoliima Postado Abril 23, 2018 Compartilhar Postado Abril 23, 2018 O arquivo funcionou pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilson.gj Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Alguém pode me passar o link direto do clan soft? Pois não encontrei lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Os arquivos estão nesse post. Leia o tópico todo que entenderá porque não vê os links. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilson.gj Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 O motivo eu sei, achei que poderia baixar pelo clan soft, mas não achei nada lá. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Ah entendi agora seu questionamento gilson.gj. Os arquivos deste post não estão realmente no Clansoft, estão aqui em fórum aberto, mas vamos adicioná-los e deixo link aqui. Tente também com o procedimento de remover FRP deste link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2835 Na maioria das vezes fazendo o processo até o final resolve o problema de modo avião. matheus_mazone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilson.gj Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 27 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Ah entendi agora seu questionamento gilson.gj. Os arquivos deste post não estão realmente no Clansoft, estão aqui em fórum aberto, mas vamos adicioná-los e deixo link aqui. Tente também com o procedimento de remover FRP deste link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2835 Na maioria das vezes fazendo o processo até o final resolve o problema de modo avião. Obrigado, vou tentar e depois posto o resultado. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilson.gj Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Citar Fiz, mas não resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilson.gj Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Me disseram que via servidor esta saindo, alguém já fez o teste? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genarioveloso Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Boa Noite, alguem ja conseguiu resolver esse problema? estou com um moto z play aqui com esse problema, jah tentei de tudo e não conseguir arrumar...se alguem tiver a solução eu pago pela mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcmeister Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fbandeirabr Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Em 22/04/2018 em 20:18, tiaggoliima disse: O arquivo funcionou pra mim Qual seu modelo? O meu é motog4 plus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Bom dia, pra quem não esta conseguindo com o programa, tenta assim: http://www.clangsm.com.br/topic/124617-resolvido-moto-g5-xt1792-aparece-nao-esta-carregando/?do=findComment&comment=440318 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kamuell Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Em 24/11/2017 em 17:25, Jay PI disse: Na verdade, funciona em qualquer modelo Não aparece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 12 horas atrás, Kamuell disse: Não aparece Se o problema for físico, não vai funcionar mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.