eloir teixeira Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 (editado) galera tenho um moto g1 aqui ele inicia tudo certinho depois do bootloader nao da mais imagem a tela esta acesa mais nao aparece nada ja fiz software e nada podem me ajudar Editado Novembro 24, 2017 por Wellington Maciel™ Titulo mais sugestivo rodrigo soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 resolda o gerenciador de energia "power manager" que resolvera meu amigo!!!! Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloir teixeira Postado Novembro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 na onde fica amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 (editado) é o componente PM NÂO É O COMPONENTE MARCADO! Editado Novembro 24, 2017 por CesarChacona esqueci notificação Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 24, 2017 Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Boa tarde amigo, acrescentando ao que os amigos mencionaram gostaria de compartilhar minha experiência com esse problema, já peguei vários assim, 5% era problema no display (peça de má qualidade) onde apenas trocando resolveu e 95% era falha no emmc, se quiser fazer os testes pra descartar essas possibilidades: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.