clewbber Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Pessoal, to com um me770c que de uma hora pra outra começou cair o sinal ate ficar sem rede. Uma hora da sinal, mas ai de repende ja vai caindo... Ja dei flash, ressoldei o conector de antena, mas nada resolveu... Se alguem tiver a solução por favor me ajude... Desde ja obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Esse sintoma é de PA alterado, pode ser que uma ressolda no PA ressolva seu problema, caso não, so trocando mesmo. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 P.S: P.A. (Amplicador de potência) Quando for feito ressolda, use a temperatura baixa, pois ele não suporta calor diretamente nele, e a pci acaba entrando em 'Curto'. Por sí, o processo torna-se mais lento, mas é mais seguro. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clewbber Postado Novembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 tem como me mandar uma imagem indicando qual componente e o P.A.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clewbber Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 Pessoal demorei mas consegui achar o problema, troquei o conector de antena e resolveu... podem fechar o topico! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados