el loko Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 ola a tdos do forum, estou com um a1200 q troquei a tampa acrilica a alguns dias, sendo q o aparelho retornou agora e quando fecha o flip, o mesmo não reconhece, não apaga o display, se alguem poder me ajudar, me indicar onde fica o ima no aparelho ou outra solução, ficarei bastante grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Amigo, Este imã fica ao lado do flex do auricular, fica colado no flip ao lado direito, coloque ele e teste, Post Results. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Abra a parte cromada, da tampa acrílica, verificará q existe um local para colocar o imã, a q se refere o colega Caio, pronto, problema solucionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Novembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 perfeito, foi soh colocar o ima q o aparelho voltou ao normal, mto obrigado a tdos vcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Agradecemos pelo retorno. Tópico Fechado! Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados