will2.argolo Postado Novembro 28, 2017 Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 boa noite! alguem tem os arquivos para root samsung j530g J5 PRO? desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 29, 2017 Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Em 27/11/2017 em 22:57, will2.argolo disse: boa noite! alguem tem os arquivos para root samsung j530g J5 PRO? desde ja agradeço Teste isso:Link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gnathalie Postado Dezembro 7, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Ou ainda esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ASP.ViTo Postado Janeiro 13, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Teste isso:Link Amigo, ando procurando muito algum metodo root para o J5 pro (j530G), em outros locais andei lendo que nao esta disponivel, esse link que vc postou esta bem claro que é pro modelo j530F, e no video nao reparei alusão a outros modelos, dae vem a pergunta, posso usar aqueles arquivos pra tentar o root no meu modelo G? e ainda alguem ja tentou usar no modelo G e teve sucesso ? Agradeço a atenção e aguardo retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crysjustus Postado Janeiro 26, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Amigo, ando procurando muito algum metodo root para o J5 pro (j530G), em outros locais andei lendo que nao esta disponivel, esse link que vc postou esta bem claro que é pro modelo j530F, e no video nao reparei alusão a outros modelos, dae vem a pergunta, posso usar aqueles arquivos pra tentar o root no meu modelo G? e ainda alguem ja tentou usar no modelo G e teve sucesso ? Agradeço a atenção e aguardo retorno. Ja testei, não funciona, tb to em busca do root. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ASP.ViTo Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Ainda aguardo o twrp/root para o j5 pro j530G, para o Y e o F ja tem, se alguém tiver alguma luz, agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icross Postado Fevereiro 11, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Apenas pela net o j530 f/y/g/m www.youtube.com/watch?v=a2VuyrvqD54 encontrei o root para o j530g mas está em zip nao sei como usar. Mas usei o 7zip e criei um tar com os arquivos do zip mas nao funcionou se conseguirem vlw quero saber tb: https://desktop.firmware.mobi/device:1826/firmware:13891 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icross Postado Fevereiro 14, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Desculpe a imagem estar invertida, mas consegui tirar foto meu celular blincado depois de eu instalar a oficial J530G_TWRP_3.2.1.0.tar ao ligar o sistema apareceeu esta tela, so nao sei onde verificou pois eu havia, pela tela adb no computador digitado o comando para desbloquear booloader se tiver adb reboot-bootloader e apos o comando o celu reiniciou normal nao para a tela fast e sim um reboot normal e travou eu refiz com a rom original sammobile e voltou tudo ao normal, sem root ainda. ASP.ViTo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ASP.ViTo Postado Fevereiro 15, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Entao, achei achei isso no youtube, mas nao testei, parece ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icross Postado Fevereiro 15, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 ASP.ViTo eu fiz isso e o sistema ficou o oreiginal mas com root e tentei instalar varias custom rom e apareece no TWrp a mensagem erro 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ASP.ViTo Postado Fevereiro 15, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 ASP.ViTo eu fiz isso e o sistema ficou o oreiginal mas com root e tentei instalar varias custom rom e apareece no TWrp a mensagem erro 7 resolucao do seu problema https://www.android1pro.com/pt/how-to-fix-a-status-7-error-during-the-installation-of-custom-rom/ icross reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ASP.ViTo Postado Fevereiro 15, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Entao, achei achei isso no youtube, mas nao testei, parece ok Cabei de testar aqui, realmente funciona, nao testei o aparelho como um todo pra saber se tem alguma coisa q nao esta funcionando, mas o root esta funcional, no J530G, era o que queriamos ! icross reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icross Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 resolucao do seu problema https://www.android1pro.com/pt/how-to-fix-a-status-7-error-during-the-installation-of-custom-rom/ vou testar essa soluçao e tentar colocar lineage ASP.ViTo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icross Postado Fevereiro 24, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 tentei mas nao tive sucesso e estou tentando atulizar o sistema original com o xposed installer e wanam xposed mas nao funciona atualizar o sistema e nao sei um jeito que atualize com root para o J530G Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ASP.ViTo Postado Fevereiro 24, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Mano desencana desses outros métodos, único que está tendo acesso pra root no j530g é o magisk, ja fiz root em mais 2 aparelhos fora o meu usando método acima é os 3 (mais o meu) estão funcionando liso com root. Só não funciona o samsung pass, que descobri até agora, o resto está de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icross Postado Fevereiro 25, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Mas como atualizar o sistema que informa q nao atualiza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ASP.ViTo Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Baixa a rom mais atualizada, da o flash com depois q reiniciar usa o método acima, já estará com a atualização mais atual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icross Postado Março 3, 2018 Compartilhar Postado Março 3, 2018 o q vc menciona metodo acima serio baixar a rom no sam mobile e flash com odin que atualizar e nao restaura o sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phoenix costa Postado Abril 7, 2018 Compartilhar Postado Abril 7, 2018 http://www.mediafire.com/file/j07drmn46epsiiq/SM-J530F_cf_ar_Z3X-TEAM.tar.zip Caio César Ferreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phoenix costa Postado Abril 7, 2018 Compartilhar Postado Abril 7, 2018 root 100% pela z3x....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phoenix costa Postado Abril 7, 2018 Compartilhar Postado Abril 7, 2018 vai pedir pra redefinir como do colega em cima,depois vc faz de novo....proto......J530G siimas e Caio César Ferreira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icross Postado Abril 15, 2018 Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Esse video root j530g funciona muito certo, mas eu tentei o app wanam xposed, xposed installer para atualizar o sistema mas nao consigo qual funciona com root? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siimas Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Em 07/04/2018 em 14:17, phoenix costa disse: vai pedir pra redefinir como do colega em cima,depois vc faz de novo....proto......J530G deu certinho primeira vez ele pediu resetar fiz de novo deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geramedia Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 video bom so to apanhando com o TWRP mas chego la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 26, 2019 Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 1 hora atrás, gonzorn disse: Quando jogo no odin 3.13.1 da erro, diz que o binario é invalido. Como você conseguiu fazer o root? Mue j5 pro (J530G) está com android 9 Confira o binario do seu aparelho e utilize algum dos roots abaixo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=Root+SM-J530G O binario você aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/116787-samsung-binario-entenda/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.