kallios Postado Novembro 28, 2017 Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Pessoal, fui instalar o firmware stock do Samsung J2 Prime SM-G532M, e quando o Odin terminou a instalação o celular simplesmente parou. Não liga no botão power, nem quando coloco cabo usb ou carregador. Alguém com esse mesmo problema ou solução? Não acho que seja circuito ou componente, pois estava funcionando antes da atualização da rom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Novembro 28, 2017 Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 17 minutos atrás, kallios disse: Pessoal, fui instalar o firmware stock do Samsung J2 Prime SM-G532M, e quando o Odin terminou a instalação o celular simplesmente parou. Não liga no botão power, nem quando coloco cabo usb ou carregador. Alguém com esse mesmo problema ou solução? Não acho que seja circuito ou componente, pois estava funcionando antes da atualização da rom. Amigo quando você fez a flash dele ele tava quantos porcento de carga tentou liga na fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Paulino Postado Novembro 28, 2017 Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Ola bom dia amigo ja matei 2 aparelhos aqui com o mesmo problema esqueca pois esse problema de nao ligar mais quando passar a rom nao tem solucao agora so outra placa infeslimente :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kallios Postado Novembro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 4 minutos atrás, Vitor Natan disse: Amigo quando você fez a flash dele ele tava quantos porcento de carga tentou liga na fonte amigo, pior que estava com 9% só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Novembro 28, 2017 Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 24 minutos atrás, kallios disse: Pessoal, fui instalar o firmware stock do Samsung J2 Prime SM-G532M, e quando o Odin terminou a instalação o celular simplesmente parou. Não liga no botão power, nem quando coloco cabo usb ou carregador. Alguém com esse mesmo problema ou solução? Não acho que seja circuito ou componente, pois estava funcionando antes da atualização da rom. amigo, quando você conecta no PC ele mostra algum drive? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kallios Postado Novembro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 1 minuto atrás, CesarChacona disse: amigo, quando você conecta no PC ele mostra algum drive? não. não da nenhum sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Novembro 28, 2017 Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 11 minutos atrás, kallios disse: amigo, pior que estava com 9% só. hum foi isso geralmente para fazer flash no aparelho tem que ta uns 80% você tem box para reparo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kallios Postado Novembro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 4 minutos atrás, Vitor Natan disse: hum foi isso geralmente para fazer flash no aparelho tem que ta uns 80% você tem box para reparo não tenho Mas como procederia com isso? tem jeito ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Novembro 28, 2017 Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 2 minutos atrás, kallios disse: não tenho Mas como procederia com isso? tem jeito ainda? eu já resolvi um via boa só que não mesmo modelo agora como você não possuiu box para reparo fica mais difícil seria bom você procura um amigo ou alguma assistência mais próxima que possua para repara-lo ou pode trocar a placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 4, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 amigos fui sorteado com essa situaçao tbm alguma soluçao atc estava tudo ok fui passar combinatiom depois passei a rom normal instalou de boa e nao ligou mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 6, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 (editado) solucao e medusa pro ou outra box emmc acabei de pegar um e morreu eles morre por que o telefone esta na seguranca nova e nao aceita downgrade sempre que for atualizar esse telefone baixa a firmware mais nova Editado Fevereiro 7, 2018 por Bruno Santana Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Fevereiro 7, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 amigo procure uma assistencia tecnica especializada pra fazer o reparo via mmc no ceu celular. isso que da ser curioso e achar que qualquer pessoa pode fazer uma atualizaçao de soft em seu celular usando odin e outros progamas free. (FORUM SOMENTE PARA TECNICOS). ao invez voçes indicar essa pessoa ir em uma assistencia, ficam ainda dizendo A mas B pra fazer,nosso ramo esta assim por culpa de tecnicos que axam que postes ou numerro de postagem é tudo em um forum ou likes no focebook. AREATECNICACELULAR e Josehbraga reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 7, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 se estao fazendo pelo odin 3.12 last version , nao faça ja aconteceu cmg tbm. eu sempre faço pela box . nunca utilize a 3.12 sempre usem a 3.10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Almir Ramos Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Alguém tem solução ? quando fiz a instalação da firmware usei a octoplus terminou normalmente bateria 80% e após isso não ligou mais, nem na fonte ligou, coloquei uma rom baixada na clansoft para não ter erros. não possuo outras box, apenas a octoplus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio - B7Tutors Postado Junho 20, 2019 Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Eu to com um j1 com esse mesmo problema, instalei a firmware e ate ai foi tudo bem, depois que deu pass e reset o aparelho nao ligou mais :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 4 horas atrás, Hauzer99 disse: Eu to com um j1 com esse mesmo problema, instalei a firmware e ate ai foi tudo bem, depois que deu pass e reset o aparelho nao ligou mais :( Boa noite amigo,já peguei este mesmo defeito no j2 prime e j110 ,a única solução é o reparo via emmc ,com a medida pro ou z3x easy . Helio - B7Tutors reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Miranda Silva Postado Maio 7, 2020 Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Em 28/11/2017 em 11:10, CesarChacona disse: amigo, quando você conecta no PC ele mostra algum drive? o meu faz um barulho e informa drive cm problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Miranda Silva Postado Maio 7, 2020 Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Em 28/11/2017 em 11:10, CesarChacona disse: amigo, quando você conecta no PC ele mostra algum drive? o meu faz um barulho e informa drive cm problema alguem tem uma soluça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Damiaozim Teclas Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Olá pessoal o meu J2 Prime morreu porém esta igual o do amigo acima ao conectar ao PC faz um barulhinho comoe estivece tentando reconhecer e da falha na instalação do driver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 o porque esta brickado reconhendo so o driver do processador que e mtk verifique no gerenciador de dispositivos nas portas com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.