JeffersonBarreto Postado Novembro 28, 2017 Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 O caso é o seguinte, a placa mãe do G530BT que peguei estava totalmente inoperante apresentando curto e não ligava, após um tempo consegui identificar o curto na placa e substitui o capacitor danificado. Mais após a substituição o microfone do mesmo não funcionou mais... O que pode ter ocorrido? Em anexo estão as fotos ddo componente substituído!! Alexandre M Mendes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloir teixeira Postado Novembro 28, 2017 Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 esta dando pra ver na foto que a trilha esta rompida tenta fazer algum jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Novembro 28, 2017 Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 13 minutos atrás, JeffersonBarreto disse: O caso é o seguinte, a placa mãe do G530BT que peguei estava totalmente inoperante apresentando curto e não ligava, após um tempo consegui identificar o curto na placa e substitui o capacitor danificado. Mais após a substituição o microfone do mesmo não funcionou mais... O que pode ter ocorrido? Em anexo estão as fotos ddo componente substituído!! a imagem esta clara mas seria melhor voce remever o componente para ver a trilha cm esta por baixo da um as rapaspada e faz o jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeffersonBarreto Postado Novembro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 As trilhas em cima estão legais, e por baixo entra direto do CI PA controlador, estou começando a pensar que é o CI da foto, vou ver se encontro um aki para trocar. o curto pode ter danificado o CI. O que acham?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Novembro 28, 2017 Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 tente e poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeffersonBarreto Postado Novembro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Troquei o CI U506 e não resolveu o problema, estou vendo que abaixo dele tem um diodo ZD400, pode ser ele tambem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeffersonBarreto Postado Novembro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Cesar, já fiz o esquema que vc me mandou e não funcionou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 28, 2017 Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 remove o microfone e verifica se ha alguma trilha partida com o mutimetro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeffersonBarreto Postado Novembro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Já verifiquei Cleyton as trilhas do microfone estão 100% e já troquei o microfone, o defeito continua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Novembro 28, 2017 Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 acho que para desencargo de consciência, passaria uma rom nele. já lutei com aparelhos aqui de todas as formas e no fim foi somente uma rom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeffersonBarreto Postado Novembro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Posso ver isso, mais o meu tbm não vibra mais, e o motor esta funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.