aclaudio Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 estou com esse atc ele acabou de ser comprado, o dono usou alguns dias e ele agora so pega a campainha o fone não ta pegano qual componente e responsavel pelo fone ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 estou com esse atc ele acabou de ser comprado, o dono usou alguns dias e ele agora so pega a campainha o fone não ta pegano qual componente e responsavel pelo fone ? amigo quais os procedimentos que o sr. ja adotou no atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Novembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 reset, flash e resolda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Boa Tarde, Srº verifique se o conector fone de ouvido nao esta danificado ou oxidado ! Pode aconetecer do cliente inserir um acessorio e danificar quando vai retirar ou ate mesmo inserir. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darbre Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Gente sei que o tópico é um pouco antigo mas estou com um aparelho aqui na mesma situação, a campainha funciona normal mas o "áudio" não funciona durante as ligações, só se estiver no Viva-Voz. Já fiz reset pelo aparelho, atualizei o software pela Vygis e também já fiz uma ressolda na PCI e sem sucesso, alguém poderia me dar uma ajuda?! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliassena Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Amigos estou com o mesmo problema aqui, observei que fica no display o icone do fone de ouvido mesmo sem ele estar conectado, já fiz ressolda, troquei o conector do fone e nada. Alguém tem uma solução???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.