Matheus Fhellipe de Souza Postado Novembro 29, 2017 Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Olá galera! Estou com um Motorola G2 (XT1078) que dá pouco sinal e fica alguns minutos na chamada e a rede cai totalmente o aparelho está novo primeira vez que vem em uma assistência eu já desbloqueei o bootloader dele e passei a firmware e sem sucesso! Tentei fazer um jumper na antena mas não sei se o fiz corretamente pois não resolveu o problema! Se alguém puder me dar uma luz eu ficarei muito grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thg88 Postado Novembro 29, 2017 Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 teste com outros chips, se o sinal continuar ruim vai a antena, filtro de antena ou algum componente na linha. Veja se a antena tá dando contato na carcaça tbm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 faça como o amigo thg88 disse , se não resolver faça uma resolda no P.A que possivelmente resolvera! Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 bom dia amigo PA=power amplifer=amplificador de potencia sinal de rede caindo ou fraco se carcaça/conector/contatos de antena estiver ok 95% ser PA com solda fria. bom trabalho e post resultados Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.