sapinhox Postado Novembro 29, 2017 Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Estou com o seguinte problema em minha bancada, um grand prime G530BT que não funciona o botão home, ja troquei o flex e ja tentei curto circuitar os dois contatos da placa responsáveis por ligar a placa ao flex do botão home e tb não funciona, tentei o manual de serviço e não consegui ver nada la referente ao home, será que alguém poderia me ajudar, estou mandando uma foto da placa dos componentes próximos ao conectores do botão home, pois acredito que o problema esteja por ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Novembro 29, 2017 Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 boa noite , acredito que devas medir os componentes com um multímetro, verificar se há continuidade etc.., também pode fazer uma ressolda na área pois pode se tratar de solda fria Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 29, 2017 Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 veja se ha continuidade nessa trilhas brunokwar, khalifa 79 e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapinhox Postado Novembro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 verifiquei, o positivo esta dando contato com os três componentes que vc marcou, mas o negativo não esta fazendo continuidade com o terra da placa, peguei uma placa de grand prime de um modelo diferente e tb não da continuidade com o terra da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 acabei de testar com o multimetro em uma placa boa e essa que tenho aqui deu continuidade com o gnd da placa, se tiver outra boa ai so testar, e como o home é um botão um lado é positivo e o outro gnd. na sua tente fazer um jump no gnd e teste e poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapinhox Postado Novembro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 acabei de fazer o jumper e não funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokwar Postado Fevereiro 11, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 veja se ha continuidade nessa trilhas Valew amigo eu estava com problemas no botao home e ja tinha verificado e nada de encotrar o defeito, vi sua postagem e fui verificar os componentes mostrados e o defeitos estava la, muito obrigado e continue assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renã Ícaro Postado Fevereiro 12, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 De uma olha no manual eletrico do mesmo amigo caso não o tenha tenho esse link disponivel https://drive.google.com/file/d/0B6qeBMiz9q1FVHNDRzVlb092TVU/view Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhow113 Postado Julho 14, 2018 Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Mano só não está pegando porque tem que trocar o resistor ele que faz funciona o home Resistor de 200k khalifa 79 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablo_ Postado Outubro 8, 2018 Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 onde esta este resistor jepherson mccartney reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denismelo230@gmail.com Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Em 08/10/2018 em 19:03, pablo_ disse: onde esta este resistor conseguiu resolver esse problema estou com o mesmo e ate agora nada resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.