download693 Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 BOA TARDE SOU TECNICO INICIANTE E ESTOU COM UM PROBLEMA COM UM SAMSUNG J120. ELE CAIO NA AGUA AI COLOQUEI NA BANHEIRA ULTRA SONICA E A PLACA VOLTOU, O DISPLAY QUEIMO E QUANDO FUI TESTAR O MICROFONE ELE NAO ESTAVA FUNCIONADO EFETUEI A TROCA DO MICROFONE E CONTINUA SEM FUNCIONAR. OBRIGADO PELA ATENÇÃO DESDE JA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mizaelpedro Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 então ele e muito sensível para trocar, tem toma alguns cuidados na hora de trocar ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 2 horas atrás, download693 disse: BOA TARDE SOU TECNICO INICIANTE E ESTOU COM UM PROBLEMA COM UM SAMSUNG J120. ELE CAIO NA AGUA AI COLOQUEI NA BANHEIRA ULTRA SONICA E A PLACA VOLTOU, O DISPLAY QUEIMO E QUANDO FUI TESTAR O MICROFONE ELE NAO ESTAVA FUNCIONADO EFETUEI A TROCA DO MICROFONE E CONTINUA SEM FUNCIONAR. OBRIGADO PELA ATENÇÃO DESDE JA. bom amigo leia as regra primeiramente LEIA AS REGRAS Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
download693 Postado Novembro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 3 horas atrás, Vitor Natan disse: bom amigo leia as regra primeiramente LEIA AS REGRAS Boa tarde amigo pesso desculpas pelas letras maiusculas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
download693 Postado Novembro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 5 horas atrás, mizaelpedro disse: então ele e muito sensível para trocar, tem toma alguns cuidados na hora de trocar ele. Boa tarde amigo obrigado pela dica vou dar uma olhada e retorno com a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...