download693 Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 BOA TARDE SOU TECNICO INICIANTE E ESTOU COM UM PROBLEMA COM UM SAMSUNG J120. ELE CAIO NA AGUA AI COLOQUEI NA BANHEIRA ULTRA SONICA E A PLACA VOLTOU, O DISPLAY QUEIMO E QUANDO FUI TESTAR O MICROFONE ELE NAO ESTAVA FUNCIONADO EFETUEI A TROCA DO MICROFONE E CONTINUA SEM FUNCIONAR. OBRIGADO PELA ATENÇÃO DESDE JA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mizaelpedro Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 então ele e muito sensível para trocar, tem toma alguns cuidados na hora de trocar ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 2 horas atrás, download693 disse: BOA TARDE SOU TECNICO INICIANTE E ESTOU COM UM PROBLEMA COM UM SAMSUNG J120. ELE CAIO NA AGUA AI COLOQUEI NA BANHEIRA ULTRA SONICA E A PLACA VOLTOU, O DISPLAY QUEIMO E QUANDO FUI TESTAR O MICROFONE ELE NAO ESTAVA FUNCIONADO EFETUEI A TROCA DO MICROFONE E CONTINUA SEM FUNCIONAR. OBRIGADO PELA ATENÇÃO DESDE JA. bom amigo leia as regra primeiramente LEIA AS REGRAS Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
download693 Postado Novembro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 3 horas atrás, Vitor Natan disse: bom amigo leia as regra primeiramente LEIA AS REGRAS Boa tarde amigo pesso desculpas pelas letras maiusculas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
download693 Postado Novembro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 5 horas atrás, mizaelpedro disse: então ele e muito sensível para trocar, tem toma alguns cuidados na hora de trocar ele. Boa tarde amigo obrigado pela dica vou dar uma olhada e retorno com a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
download693 Postado Dezembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Na minha placa esta desta forma, de um lado mostrou 254 e do outro nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 esse mic é muito sensivel a calor, as vezes nao é problema na placa , mas sim no proprio mic . pegue de flex de iphone(4s,5....) o mic é compativel, so um pouco maior, mas esse é mais resistente a calor, pra tirar do flex eu nem uso calor, uso o estilete pra cortar, depois so estanho de leve, aqueço a placa na hora que o estanho "brilhar" eu coloco o mic, espero ele se alinhar sozinho e rapidamente ja tiro o sopro pra evitar aquecer o mic. CesarChacona e download693 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
download693 Postado Dezembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 2 horas atrás, thiago32 disse: esse mic é muito sensivel a calor, as vezes nao é problema na placa , mas sim no proprio mic . pegue de flex de iphone(4s,5....) o mic é compativel, so um pouco maior, mas esse é mais resistente a calor, pra tirar do flex eu nem uso calor, uso o estilete pra cortar, depois so estanho de leve, aqueço a placa na hora que o estanho "brilhar" eu coloco o mic, espero ele se alinhar sozinho e rapidamente ja tiro o sopro pra evitar aquecer o mic. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
download693 Postado Dezembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 obrigado pela dica vou retira de um placa de iphone que tenho aqui e retorno com o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 amigo verifica se tem continuidades nas trilhas, ultimamente estou pegando muito assim com trilha rompida. download693 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
download693 Postado Dezembro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Ola Boa noite testei a trilha e esta funcionando normalmente, peguei um microfone de uma placa de iphone 5c e funciono normalmente. obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Dezembro 6, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 dnada amigo se te ajudei da curtir ai pra ajudar download693 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
download693 Postado Dezembro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 como coloca que foi resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Dezembro 10, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 agradecemos o retorno Sr @download693 sendo assim Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Dezembro 10, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Em 30/11/2017 em 12:59, download693 disse: BOA TARDE SOU TECNICO INICIANTE E ESTOU COM UM PROBLEMA COM UM SAMSUNG J120. ELE CAIO NA AGUA AI COLOQUEI NA BANHEIRA ULTRA SONICA E A PLACA VOLTOU, O DISPLAY QUEIMO E QUANDO FUI TESTAR O MICROFONE ELE NAO ESTAVA FUNCIONADO EFETUEI A TROCA DO MICROFONE E CONTINUA SEM FUNCIONAR. OBRIGADO PELA ATENÇÃO DESDE JA. obrigado pelo o retorno Sr @download693, só não pode escrever com letras maiúsculas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
download693 Postado Dezembro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Ok Pesso Desculpas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.