Adeilton Matias Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Olá senhores boa noite ! Sou técnico nível intermediário e me deparei com o curioso caso de dois aparelhos Moto G3 XT1543 que não conseguem por nada desativar modo avião ... ja flashei varias roms desde stock a lineageOs, não estão com IMEI impedido na consulta da ANATEL e ate já submeti esses aparelhos ao reparo de IMEI na minha Sigma Box ... identificam chip direitinho mas ao discar acusam modo avião. anexei fotos para demonstar o caso ... seria esse problema Software ou Hardware ? Alguém teria uma dica para me ajudar ? Desde já grato pela atenção de todos ! AlexandreSmart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 no fórum tem a solução só pesquisar um pouco mas esta ai https://www.mediafire.com/download/iaf4c0q62vehup1 Breno Rodrigues, Adeilton Matias, AlexandreSmart e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Em 30/11/2017 em 21:39, jbcelular disse: no fórum tem a solução só pesquisar um pouco mas esta ai https://www.mediafire.com/download/iaf4c0q62vehup1 Muito obrigado pela dica ! e que sou novo por aqui e ainda estou entendendo a mecânica do fórum, e se puder me ajudar a entender o procedimento com esse arquivo enviado eu agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Em 30/11/2017 em 21:39, jbcelular disse: no fórum tem a solução só pesquisar um pouco mas esta ai https://www.mediafire.com/download/iaf4c0q62vehup1 Olá ! Boa tarde ! segui esse procedimento mas ainda estou na estaca zero ... segue anexo dos erros que ainda vejo NOTA: os dois XT1543 possuem bootloader destravado ... Se alguem puder me ajudar serei imensamente grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 use esses comandos pelo fastboot fastboot oem fb_mode_setfastboot -wfastboot oem fb_mode_clearfastboot reset Adeilton Matias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 50 minutos atrás, CesarChacona disse: use esses comandos pelo fastboot fastboot oem fb_mode_setfastboot -wfastboot oem fb_mode_clearfastboot reset Nada ... Modo avião firme e forte ... quase atirando esses dois G3 na parede ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 26 minutos atrás, Adeilton Matias disse: Nada ... Modo avião firme e forte ... quase atirando esses dois G3 na parede ... após fazer esses comando passou uma rom stock neles? Adeilton Matias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 pode tentar esse tópico: Adeilton Matias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 7 minutos atrás, CesarChacona disse: após fazer esses comando passou uma rom stock neles? Na realidade ainda não ... posso tentar ... outra coisa, versão do windows interfere ? e não estou indo pelo fastboot e sim pelo mfastboot. obrigado pela ajuda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 1 minuto atrás, Adeilton Matias disse: Na realidade ainda não ... posso tentar ... outra coisa, versão do windows interfere ? e não estou indo pelo fastboot e sim pelo mfastboot. obrigado pela ajuda ! não interfere, nem mesmo pelo mfastboot! tenta la e poste resultados! boa sorte! Adeilton Matias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 35 minutos atrás, CesarChacona disse: não interfere, nem mesmo pelo mfastboot! tenta la e poste resultados! boa sorte! Nada sem sucesso ... segui religiosamente os passos e usei a rom stock daqui mesmo do ClanSoft ... Modo Avião resistindo a tudo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 8 minutos atrás, Adeilton Matias disse: Nada sem sucesso ... segui religiosamente os passos e usei a rom stock daqui mesmo do ClanSoft ... Modo Avião resistindo a tudo ... Eu Tenho uma Sigma Box, posso fazer algo com ela ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 1 hora atrás, CesarChacona disse: pode tentar esse tópico: eu não tenho autorização para baixar este arquivo com minha conta ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Em 02/12/2017 em 19:01, Adeilton Matias disse: eu não tenho autorização para baixar este arquivo com minha conta ... você poderia assisar o clansoft, lá você encontrará vários arquivos para download! Adeilton Matias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 3 horas atrás, CesarChacona disse: você poderia assisar o clansoft, lá você encontrará vários arquivos para download! Ja assinei, ja baixei, e não resolveu srsrsrsr mas obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 gente isso e problema no modem (baseband) fazer ressolda na área da placa onde fica o msm . pega esquemas no clandl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 2 horas atrás, marcosvillacmp disse: gente isso e problema no modem (baseband) fazer ressolda na área da placa onde fica o msm . pega esquemas no clandl a poxa tava pensando nisso ... obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fiuzza157 Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Alguém poderia me passar o arquivo para corrigir esse problema do modo avião no moto g5? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Abril 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2018 30 minutos atrás, fiuzza157 disse: Alguém poderia me passar o arquivo para corrigir esse problema do modo avião no moto g5? Segue amigo, uso direto https://www.dropbox.com/s/5x2cyax10kjyzof/Tira modo Aviao.rar?dl=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Em 30/11/2017 em 20:17, Adeilton Matias disse: Olá senhores boa noite ! Sou técnico nível intermediário e me deparei com o curioso caso de dois aparelhos Moto G3 XT1543 que não conseguem por nada desativar modo avião ... ja flashei varias roms desde stock a lineageOs, não estão com IMEI impedido na consulta da ANATEL e ate já submeti esses aparelhos ao reparo de IMEI na minha Sigma Box ... identificam chip direitinho mas ao discar acusam modo avião. anexei fotos para demonstar o caso ... seria esse problema Software ou Hardware ? Alguém teria uma dica para me ajudar ? Desde já grato pela atenção de todos ! isso é defeito no ci base band, ja resolvi aqui em varios trocando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DADACEL CELULARES Postado Junho 25, 2018 Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Baixe a ultima versao da rom e extraia em local escolhido ( somente a rom sem adb fastboot ou mfastboot ) apos baixar o Moto Auto Flash Tool v7.1 e extrai lo no local escolhido ,abra a pasta Firmware e cole a rom .. Abra o Programa Moto Auto Flash Tool v7.1 espera alguns segundos ate carregar e aperte enter,escolha a opcao Press 1 ( For Moto Flashing /Root etc..) em seguida Press 5 ( Flash Modem Radio/NON-HLOS ) de enter , o aparelho vai reiniciar e se tudo correu bem e for problema de SW ,acredito que vai resolver o problema. Celular Utilizado : Moto G3 XT1544 Defeito : Reconhece Chip Mas Nao Da Area . Rom Utilizada : Baixei a ultima versao da Rom no site clan Soft https://drive.google.com/file/d/0B9OLvu5Ds1gnZWVJX2d5eHZJb28/view Programa Utilizado : baixei o Moto Auto Flash Tool v7.1 https://mega.nz/#!dhsVgDrb!f3J7kx4xFZQAHpJKOA1ThYMiGYxQK5PLs1IZpbBJ8Yw Sites e Canais utilizados nas pesquisas : Clan soft e Vinicius Tutoriais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.