Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

fala aí galera.

como uso a central de downloads para proprietários da Z3X?

há como utilizar via browser ?

eu ví que no site da z3x tem um site que é:

https://cp.z3x-team.com/

é esta nossa central de downloads ?

ela te solicita usuário e senha ?

ou não é esta ?

há como baixar os arquivos da z3x sem estar com o card conectado ?

desde já agradeço

Postado

meu caro, eu não conseui entender seu texto, sei que eu irei precisar do shell.. mas, não entendi absolutamente nada.

bem, e me digam, após eu receber a z3x, como devo prosseguir com a instalação dela ?

desde já agradeço.

agradecerei mais ainda se derem um passo-a-passo explicativo, pois as vezes me dá muita confusão processo explicado muito rapidamente sem detalhes, já que leitor de trelas do cegodasroms aqui, se atrapalha todo.

Postado

agora sim consegui entender... muito obrigado meu amigo... você me ajudou, é que o clansm não tem aria labels, menos ainda form labels, para me  orientar pelo leitor de telas... logo, faazer uma busca é um inferno as vezes...

bem, agora, como funciona a Z3X, ela é baseada em ativações como a octopus/octoplus, ou é a cada atualização do samsung tool pro que eu pago,..

tipo, se sair a 32.9 da z3x, eu tenho que pagar extra, ou é como a octopus, que pago apenas a ativação e não preciso me preocupar mais...

pois o meu vendedor da china (cá entee nós ali express), me vendeu ativação samsung + pro...

se eu quiser comprar a ativação lg, eu devo negociar com o vendedor do ali express, ou eu posso comprar no site da telecelula por exemplo.

tipo, eu só comprei a z3x para a samsung, pois a octopus me serve bem com lg.

tenho a samsung e a lg na octopus, mas, a octopus nãotem tanta combination quanto a zona de suporte z3x

Postado
5 minutos atrás, cegodasroms disse:

agora sim consegui entender... muito obrigado meu amigo... você me ajudou, é que o clansm não tem aria labels, menos ainda form labels, para me  orientar pelo leitor de telas... logo, faazer uma busca é um inferno as vezes...

bem, agora, como funciona a Z3X, ela é baseada em ativações como a octopus/octoplus, ou é a cada atualização do samsung tool pro que eu pago,..

tipo, se sair a 32.9 da z3x, eu tenho que pagar extra, ou é como a octopus, que pago apenas a ativação e não preciso me preocupar mais...

pois o meu vendedor da china (cá entee nós ali express), me vendeu ativação samsung + pro...

se eu quiser comprar a ativação lg, eu devo negociar com o vendedor do ali express, ou eu posso comprar no site da telecelula por exemplo.

tipo, eu só comprei a z3x para a samsung, pois a octopus me serve bem com lg.

tenho a samsung e a lg na octopus, mas, a octopus nãotem tanta combination quanto a zona de suporte z3x

Se a sua nova box,Z3x! Chegar sem ativação PRO basta seguir o tutorial acima e realizar a  ativação da mesma!

A Ativação Z3x Pro é apenas pra suportar novos modelos(Família J,G,S,H......) a fazer procedimentos de Software,Reparos e Remoção conta Gmail.

Praticamente todo mês sai novas atualizações,correções de Bug e Novos modelos Suportados,sendo necessário apenas baixar a mesma e realizar a instalação/Update;Como qualquer outra box.

E já no Suport da Z3x vc tem mais acervo de combination,podendo os baixar pelo programa "Shell" que é exclusivo da box.

Ajudamos o Sr. em algo mais?

Postado

bem, até agora, tudo ok... eu só vou é tacar meu PC hp 14-R052BR com windows 10 + 500GB HD+ 4GB+ leitor smartcard+boxes no chão, com essas travadas malditas do leitor.

sabe, e quanto a FRP por combination, qual o procedimento de remoção FRP usando a Z3X por combination ?

tipo, ao contrario da octopus, eu preciso escrever toda a firmware combination, e após isto, realizar o procedimento FRP...

qual o procedimento passo-a-passo de remoção FRP, do J710MN (sei que, agora podemos fazer por meio de UFS memória chip com cabo resistor, mas, usaremos o modo antigo.)

pois quero entender como prosseguir com a escriturara de firmware combinada na Z3X, e como realizar a remoção e voltar para a firmware padrão.

resolvido isso, fechamos o tópico.

Postado

e uma outra coisa, a taxa de downloads da Z3x é boa... tipo, demora muito para baixar, ou é como os servidores apple, que são na velocidade máxinmaa da internet quando não há sobrecarGA ?

outra coisa, os downloads pelo Z3X shell caem toda hora, como o da z3x torrents, ou é 24 horas e sempre up ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...