eloir teixeira Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 ESTOU COM UM ASUS A501CG QUE NÃO SAI DA LOGO JA PASSEI VARIOS SOFTWARES DO SITE DA ASUS NAO DESTRAVA POR NADA NESSE MUNDO ALGUEM PODE ME AJUDAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 44 minutos atrás, eloir teixeira disse: ESTOU COM UM ASUS A501CG QUE NÃO SAI DA LOGO JA PASSEI VARIOS SOFTWARES DO SITE DA ASUS NAO DESTRAVA POR NADA NESSE MUNDO ALGUEM PODE ME AJUDAR amigo reveja driver veja se esta passando versão correta da flash veja tambem possiveis oxidação no memso boa sorte esses asus ai e doido kk boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 bom dia eloir por qual software voce esta passando a flash? tive um problema semelhante pois estava tentando via linha de comando e asus flash tool ai eu adiquiri a plataforma uni android e passei uma rom no formato raw foi de primeira Vitor Natan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloir teixeira Postado Dezembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 eu estava pasando a flash via comando e sideload eu nao tenho a ativação a inda do uni android Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 pois e acho que o problema com estes asus nao e nem a rom mas sim com o ela e passada procure outro software e tente novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 arquivo raw pode usar no assus flash tools, ja fiz por la e deu certo tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloir teixeira Postado Dezembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 tou vendo se adiquiro o uniandroidtool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 segue esse tutorial ja fiz o zenfone 5 por esse tutorial e deu certo http://www.asus-zenfone.com/2015/01/asus-zenfone-4-5-6-raw-firmware-for-asus-flashtool.html?m=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloir teixeira Postado Dezembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 vou tentar aqui pra ver se der posto aqui valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloir teixeira Postado Dezembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 nao estou conseguindo resolver o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.