Vicentecell Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Olá administradores e amigos do clan, eu estou aqui com sansung F480 ele veio de outro pais o seria começa com 35, alguem tem o procedimento de desbloqueio? só lembrando eu possuo a hwk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Olá administradores e amigos do clan, eu estou aqui com sansung F480 ele veio de outro pais o seria começa com 35, alguem tem o procedimento de desbloqueio? só lembrando eu possuo a hwk. Desbloqueio normal 1-conecta a box no pc 2-conecta o atc na box sem bateria 3-seleciona a plataforma correspondente ao atc 4-mobile info 5-coloque a bateria e de um pulso de boot no atc 6-aguarde leitura 7-unlock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Olá administradores e amigos do clan, eu estou aqui com sansung F480 ele veio de outro pais o seria começa com 35, alguem tem o procedimento de desbloqueio? só lembrando eu possuo a hwk. Vamos da uma Pesquisada em,ante forum organizado , evitando tbm postes Duplicados .. Grato!! http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/8159-procedimento-desbloqueio-f480.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.