Williamlucascamara Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Tenho um 5c que só carrega desligado Quando conecta o cabo ele liga tudo normal. Porém da A mensssagem Talvez este acessório não seja compatível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 em geral essa mensagem dá quando usa cabo de baixa qualidade. experimente com o cabo original ou com um cabo paralelo de melhor qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 17 minutos atrás, Williamlucascamara disse: Tenho um 5c que só carrega desligado Quando conecta o cabo ele liga tudo normal. Porém da A mensssagem Talvez este acessório não seja compatível. FAça oque nosso amigo indicou caso continua teste bateia conector ou possíveis oxidação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Dezembro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 19 horas atrás, Vitor Natan disse: FAça oque nosso amigo indicou caso continua teste bateia conector ou possíveis oxidação Já testei até cabo e cont a original. Tbem testei várias baterias. E tbem tenho uma para teste que é original. Que uso par a passar iTunes. É mesmo assim nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.