renan zorzo Postado Dezembro 1, 2017 Postado Dezembro 1, 2017 Buenas amigos sei que ja foi comentado algo sobre o mesmo problema mas ainda estou no sufoco,estou com um moto g4(xt1626) e um moto g5 (xt1672) ambos ficaram sem serviço apos reslizar frp. moto g4 ja reralizei o desbloqueio de bootloader e fiz donwgrade mas sem sucesso.Ambos ja rodei rom pela umt e outros metodos e os atcs so ficam sem serviço e quando faz ligaçao pede para desligar modo avião. help... Citar
Vitor Natan Postado Dezembro 1, 2017 Postado Dezembro 1, 2017 7 minutos atrás, renan zorzo disse: Buenas amigos sei que ja foi comentado algo sobre o mesmo problema mas ainda estou no sufoco,estou com um moto g4(xt1626) e um moto g5 (xt1672) ambos ficaram sem serviço apos reslizar frp. moto g4 ja reralizei o desbloqueio de bootloader e fiz donwgrade mas sem sucesso.Ambos ja rodei rom pela umt e outros metodos e os atcs so ficam sem serviço e quando faz ligaçao pede para desligar modo avião. help... amigo fez consulta dos mesmo black list Citar
CesarChacona Postado Dezembro 1, 2017 Postado Dezembro 1, 2017 veja aqui renan zorzo reagiu a isso 1 Citar
renan zorzo Postado Dezembro 1, 2017 Autor Postado Dezembro 1, 2017 sim sem restrição de blacklist e o modo aviao quando realiza a chamada.. Citar
CesarChacona Postado Dezembro 1, 2017 Postado Dezembro 1, 2017 outro tópico thg88 reagiu a isso 1 Citar
bolaaugusto Postado Dezembro 12, 2018 Postado Dezembro 12, 2018 já tentei todos os comando informados e não resolve, inclusive já regravei a firmware atualizada do Android 8.1 e nada no moto g5s aqui, o dono não resetou ou removeu o frp do mesmo recentemente. Citar
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 12, 2018 Postado Dezembro 12, 2018 Tente passar um fix network pela UMT Citar
teddy_yddet Postado Dezembro 13, 2018 Postado Dezembro 13, 2018 O CQA test habilita quando o celular é iniciado em factory mode. Sempre quando se faz reset do FRP, ele retorna no modo factory Entre nas configurações, aplicativos, encontre o CQA test, desative-o, force parada e bloqueie tudo que estiver bloqueado. Desligue o aparelho, inicie em modo fastboot e escolha START. Sempre que der esse problema, bastar ligar em modo fastboot (ou na tela do bootloader) e escolha START. Citar
teddy_yddet Postado Dezembro 13, 2018 Postado Dezembro 13, 2018 Agora, teddy_yddet disse: O CQA test habilita quando o celular é iniciado em factory mode. Sempre quando se faz reset do FRP, ele retorna no modo factory Entre nas configurações, aplicativos, encontre o CQA test, desative-o, force parada e bloqueie tudo que estiver bloqueado. Desligue o aparelho, inicie em modo fastboot e escolha START. Sempre que der esse problema, bastar ligar em modo fastboot (ou na tela do bootloader) e escolha START. Digo, bloqueie tudo que estiver habilitado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.