renan zorzo Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Buenas amigos sei que ja foi comentado algo sobre o mesmo problema mas ainda estou no sufoco,estou com um moto g4(xt1626) e um moto g5 (xt1672) ambos ficaram sem serviço apos reslizar frp. moto g4 ja reralizei o desbloqueio de bootloader e fiz donwgrade mas sem sucesso.Ambos ja rodei rom pela umt e outros metodos e os atcs so ficam sem serviço e quando faz ligaçao pede para desligar modo avião. help... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 7 minutos atrás, renan zorzo disse: Buenas amigos sei que ja foi comentado algo sobre o mesmo problema mas ainda estou no sufoco,estou com um moto g4(xt1626) e um moto g5 (xt1672) ambos ficaram sem serviço apos reslizar frp. moto g4 ja reralizei o desbloqueio de bootloader e fiz donwgrade mas sem sucesso.Ambos ja rodei rom pela umt e outros metodos e os atcs so ficam sem serviço e quando faz ligaçao pede para desligar modo avião. help... amigo fez consulta dos mesmo black list Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 veja aqui renan zorzo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan zorzo Postado Dezembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 sim sem restrição de blacklist e o modo aviao quando realiza a chamada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 outro tópico thg88 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolaaugusto Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 já tentei todos os comando informados e não resolve, inclusive já regravei a firmware atualizada do Android 8.1 e nada no moto g5s aqui, o dono não resetou ou removeu o frp do mesmo recentemente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Tente passar um fix network pela UMT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teddy_yddet Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 O CQA test habilita quando o celular é iniciado em factory mode. Sempre quando se faz reset do FRP, ele retorna no modo factory Entre nas configurações, aplicativos, encontre o CQA test, desative-o, force parada e bloqueie tudo que estiver bloqueado. Desligue o aparelho, inicie em modo fastboot e escolha START. Sempre que der esse problema, bastar ligar em modo fastboot (ou na tela do bootloader) e escolha START. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teddy_yddet Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Agora, teddy_yddet disse: O CQA test habilita quando o celular é iniciado em factory mode. Sempre quando se faz reset do FRP, ele retorna no modo factory Entre nas configurações, aplicativos, encontre o CQA test, desative-o, force parada e bloqueie tudo que estiver bloqueado. Desligue o aparelho, inicie em modo fastboot e escolha START. Sempre que der esse problema, bastar ligar em modo fastboot (ou na tela do bootloader) e escolha START. Digo, bloqueie tudo que estiver habilitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.