SARTEL ELETRONICOS Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Boa tarde. Possuo este atc na bancada. Ja troquei o painel e constatei que o problema é na placa. O mesmo aparece display, mas não funciona o touch. Problema na placa. Vendo o manual técnico estou a procura do touch manager. Alguem ja enfrentou este problema? Enfim: Estou em duvida de qual IC 5001 ou U4004. Se alguem enfrentou algum problema parecido e puder ajudar agradeceria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Em 01/12/2017 em 18:40, SARTEL ELETRONICOS disse: Boa tarde. Possuo este atc na bancada. Ja troquei o painel e constatei que o problema é na placa. O mesmo aparece display, mas não funciona o touch. Problema na placa. Vendo o manual técnico estou a procura do touch manager. Alguem ja enfrentou este problema? Enfim: Estou em duvida de qual IC 5001 ou U4004. Se alguem enfrentou algum problema parecido e puder ajudar agradeceria. ola amigo já verificou possíveis oxidação teste também este reparo http://www.clangsm.com.br/topic/117010-guia-de-reparos-samsung/?do=findComment&comment=393980 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SARTEL ELETRONICOS Postado Dezembro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Bom dia. Para deixar meu feedback. Troquei o ci em destaque e funcionou. 100% Obrigado ao Clan. Abraços. Ivan kern nunes e Claudio Neto reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 1 hora atrás, SARTEL ELETRONICOS disse: Bom dia. Para deixar meu feedback. Troquei o ci em destaque e funcionou. 100% Obrigado ao Clan. Abraços. obrigado pelo retorno, utilize botao obrigado e coloca "encerrar topico" Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 2 horas atrás, SARTEL ELETRONICOS disse: Bom dia. Para deixar meu feedback. Troquei o ci em destaque e funcionou. 100% Obrigado ao Clan. Abraços. Obrigado pelo retorno sartel, tópico marcado como resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deyvidfaria Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Boa tarde. Que ci é esse ? Estou com o.mesmo problema. Aqui não abre a pagina Rodrigopgtu123 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anjos 1 Postado Julho 2, 2018 Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Bom dia aqui também não está abrindo a página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilzumbi Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 aki tb nao abre parece que removeram a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigopgtu123 Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 tabbem estou com esse problema , qual ci ,outro post foi apagado ou nao abri!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deniferre25 Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 5 horas atrás, Rodrigopgtu123 disse: tabbem estou com esse problema , qual ci ,outro post foi apagado ou nao abri!!! mande uma foto da placa que marco pra você amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo9493 Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Tenho um J5 j500m/ds que parou o touch do nada, não foi molhado nem nada e também já testei 5 novos display todos funciona menos o touch qual é o CI que pode está com problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Esse ci, tente primeiro resoldar, cuidado que em cima tem o processador resinado, um calor a mais pode danificar o ci fazendo nem ligar mais o aparelho, tenha cautela e tera exito no reparo. paulo9493 e Cleyton Moreira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo9493 Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Esse ci, tente primeiro resoldar, cuidado que em cima tem o processador resinado, um calor a mais pode danificar o ci fazendo nem ligar mais o aparelho, tenha cautela e tera exito no reparo. Caso não seja esse CI, teria algum outro componente que poderia fazer com que o touch parasse de funcionar ? em alguma linha ou trilha de seguimento do touch ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deyvidfaria Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Cara este c.i circulado de preto aí é responsável pela carga. Creio que não vai ter influência no touch não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo9493 Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 infelizmente agora parou de funcionar, eu não mexi nesse CI agora ele não quer ligar e duas peças estão esquentando bastante. o CI marcado e essa outra na screen que estou mandando junto com a mensagem. ela está esquentando mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.