mundocell2 Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 boa tarde apareceu moto g5 plus que nao desbloqueia frp pela medusa ele mostra concluido mais a partição continua la alguma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thg88 Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 No clansoft tem os arquivos necessários pra fazer o desbloqueio frp de forma permanente. Pra quem tem assistencia técnica é muito útil e necessário ter acesso ao clansoft... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mundocell2 Postado Dezembro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 entao a medusa nao faz mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mundocell2 Postado Dezembro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 peloa q sei a medusa serve justamente para programação avancado de aparelhos e pelos os programas tb nao esta saindo mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eslibrito Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Já tentou pelo FRP Motorola 2017? um aplicativo chamado Motorola_FRP.exe provavelmente já tentou mas vai que não né. Semana passada fiz de um moto g5 com patch bem atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mundocell2 Postado Dezembro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 ja amigo ele faz os procedimento normal mais nao sai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Qual é o Patch de segurança dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mundocell2 Postado Dezembro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 não cheguei a olhar mais deve ser.depois de outubro pq pela medusa.exclui a partição mais ela não some continua lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cegodasroms Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 olha amigo, eu sou um lixo no que se diz respeito a IMMC... mas, verifique a patch, não é possível que IMMC não tá tirando isso... pelo visto a motorola quer acabar conosco... esses caras da motorola deveriam era liberar acesso free ao moto service para terceirizadas... ou, possibilitar uma forma de desbloqueio paga diretamente com eles... mas, por via das dúvidas, consulte a patch, iasso facilitará muito na hora do diagnóstico. e verifique se a memória IMMC está conectada corretamente (acho que é conectada, não enxergo nada e não uso a medusa por isso), para termos certeza que a partição será excluída. acredito que, se há uma nova patch, o procedimento de FRP por partição foi mudado para uma nova partição com um novo nome. ou, algum volume diferente do comum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mundocell2 Postado Dezembro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 tb acho q mudarão para outro nome so ela aparece q removeu a particao mais ela continua lá não some de jeito nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Senhores boa tarde ! por curiosidade entrei aqui. Eu possuo em minha assistência uma Sigma Box que adquiri a pouco tempo para facilitar minha vida nessas FRP motorola. tenho apagado uma boa leva de FRP´s e ainda não vi uma que ela não derrubasse, masssss essa hora vai chegar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.