Douglas rodrigues ferreira Postado Dezembro 3, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 ola estou com um moto g4 plus aki sem iluminação a imagem esta bem escura quase não da pra ver obs já troquei tela e nada alguém da uma luz ai kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloir teixeira Postado Dezembro 3, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 é o ediodo dele que deve ter aberto tem que trocar ele dai volta a dar o backlight isso acontece na hora de trocar a tela fexa curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Troque o diodo indicado na imagem que provavelmente resolverá seu problema. http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=388362 Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas rodrigues ferreira Postado Dezembro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Em 03/12/2017 em 22:04, Cristiano de Moraes disse: Troque o diodo indicado na imagem que provavelmente resolverá seu problema. http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=388362 oi desculpa a demora cliente tnha retirado o aparelho e agora volto so que a placa ja esta mexida segue a foto falta 1 componente e o diodo que tambem esta com a trilha rompida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas rodrigues ferreira Postado Dezembro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 ops na verdade 2 componentes e o diodo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 12, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 2 minutos atrás, Douglas rodrigues ferreira disse: ops na verdade 2 componentes e o diodo na verdade tres camponentes faltam ai; bobina, diodo e capacitor, na linha onde vai o diodo esta faltando tera que puxar essa trilha pro local do diodo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas rodrigues ferreira Postado Dezembro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 23 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: na verdade tres camponentes faltam ai; bobina, diodo e capacitor, na linha onde vai o diodo esta faltando tera que puxar essa trilha pro local do diodo mais no esquema q me mandaro aki e o positivo tem algum esquema ai q eu possa usar melhor e quais componentes posso usar nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 aqui quando aparece sem iluminacao eu estou usando o diodo retirado de frontais da sony, vai em alguma placa de sucata e retira alguma bobina que de certo no lugar da que esta faltando ja o capacitor de que ser da mesma capacitancia, pois se colocar outra de outro valor a tela pode ficar escura ou tremendo a iluminaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 ve se te ajuda meu amigo! Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas rodrigues ferreira Postado Dezembro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 3 horas atrás, Cleyton Moreira disse: aqui quando aparece sem iluminacao eu estou usando o diodo retirado de frontais da sony, vai em alguma placa de sucata e retira alguma bobina que de certo no lugar da que esta faltando ja o capacitor de que ser da mesma capacitancia, pois se colocar outra de outro valor a tela pode ficar escura ou tremendo a iluminaçao e onde faço jump da trilha q ta rompida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas rodrigues ferreira Postado Dezembro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 1 minuto atrás, Douglas rodrigues ferreira disse: e onde faço jump da trilha q ta rompida opa ajudo muito vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 58 minutos atrás, Douglas rodrigues ferreira disse: e onde faço jump da trilha q ta rompida na imagem que mandei no lugar do diodo tem um sinal de +, ele é o positivo acima desse sinal de + eu marquei com um linha amarela para o capacitor so fazer esse jump, primeiro coloca os componentes depois com o ferro de ponta fina voçê faz o jump nesses doid componentes diodo e capacitor Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.