Douglas rodrigues ferreira Postado Dezembro 3, 2017 Postado Dezembro 3, 2017 ola estou com um moto g4 plus aki sem iluminação a imagem esta bem escura quase não da pra ver obs já troquei tela e nada alguém da uma luz ai kkkkk Citar
eloir teixeira Postado Dezembro 3, 2017 Postado Dezembro 3, 2017 é o ediodo dele que deve ter aberto tem que trocar ele dai volta a dar o backlight isso acontece na hora de trocar a tela fexa curto Citar
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 4, 2017 Postado Dezembro 4, 2017 Troque o diodo indicado na imagem que provavelmente resolverá seu problema. http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=388362 Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar
Douglas rodrigues ferreira Postado Dezembro 12, 2017 Autor Postado Dezembro 12, 2017 Em 03/12/2017 em 22:04, Cristiano de Moraes disse: Troque o diodo indicado na imagem que provavelmente resolverá seu problema. http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=388362 oi desculpa a demora cliente tnha retirado o aparelho e agora volto so que a placa ja esta mexida segue a foto falta 1 componente e o diodo que tambem esta com a trilha rompida Citar
Douglas rodrigues ferreira Postado Dezembro 12, 2017 Autor Postado Dezembro 12, 2017 ops na verdade 2 componentes e o diodo Citar
Cleyton Moreira Postado Dezembro 12, 2017 Postado Dezembro 12, 2017 2 minutos atrás, Douglas rodrigues ferreira disse: ops na verdade 2 componentes e o diodo na verdade tres camponentes faltam ai; bobina, diodo e capacitor, na linha onde vai o diodo esta faltando tera que puxar essa trilha pro local do diodo Citar
Douglas rodrigues ferreira Postado Dezembro 12, 2017 Autor Postado Dezembro 12, 2017 23 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: na verdade tres camponentes faltam ai; bobina, diodo e capacitor, na linha onde vai o diodo esta faltando tera que puxar essa trilha pro local do diodo mais no esquema q me mandaro aki e o positivo tem algum esquema ai q eu possa usar melhor e quais componentes posso usar nele? Citar
Cleyton Moreira Postado Dezembro 13, 2017 Postado Dezembro 13, 2017 aqui quando aparece sem iluminacao eu estou usando o diodo retirado de frontais da sony, vai em alguma placa de sucata e retira alguma bobina que de certo no lugar da que esta faltando ja o capacitor de que ser da mesma capacitancia, pois se colocar outra de outro valor a tela pode ficar escura ou tremendo a iluminaçao Citar
Cleyton Moreira Postado Dezembro 13, 2017 Postado Dezembro 13, 2017 ve se te ajuda meu amigo! Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar
Douglas rodrigues ferreira Postado Dezembro 13, 2017 Autor Postado Dezembro 13, 2017 3 horas atrás, Cleyton Moreira disse: aqui quando aparece sem iluminacao eu estou usando o diodo retirado de frontais da sony, vai em alguma placa de sucata e retira alguma bobina que de certo no lugar da que esta faltando ja o capacitor de que ser da mesma capacitancia, pois se colocar outra de outro valor a tela pode ficar escura ou tremendo a iluminaçao e onde faço jump da trilha q ta rompida Citar
Douglas rodrigues ferreira Postado Dezembro 13, 2017 Autor Postado Dezembro 13, 2017 1 minuto atrás, Douglas rodrigues ferreira disse: e onde faço jump da trilha q ta rompida opa ajudo muito vlw Citar
Cleyton Moreira Postado Dezembro 13, 2017 Postado Dezembro 13, 2017 58 minutos atrás, Douglas rodrigues ferreira disse: e onde faço jump da trilha q ta rompida na imagem que mandei no lugar do diodo tem um sinal de +, ele é o positivo acima desse sinal de + eu marquei com um linha amarela para o capacitor so fazer esse jump, primeiro coloca os componentes depois com o ferro de ponta fina voçê faz o jump nesses doid componentes diodo e capacitor Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.