Alô Bahia Postado Dezembro 5, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Salva moçada, Estou com um Nokia 535 RM-1092 que já tem uma semana me dando dor de cabeça. Instalo todos os drivers e aplicativos para tentar recuperar essa bomba, mas até agora sem êxito. PS1.: Aparelho não liga, apenas cai no modo HSUSB. PS2.: Na instalação dos drivers, ao invés de instalar para "Nokia Care Connectivity" Fica "Cara Suite Emergency Connectivity". Alguém pode me dar uma força? Tou apanhando feio dessa bombinha.. rsrs Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Dezembro 5, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 bom dia , possivelmente esta falha é no boot do aparelho, e dessa forma você não conseguira reparar sem corrigir a falha no boot Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Dezembro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 1 hora atrás, Maikon Santos disse: bom dia , possivelmente esta falha é no boot do aparelho, e dessa forma você não conseguira reparar sem corrigir a falha no boot Amigo, teria alguma dica, nunca fiz na ATF. Abraço e muito obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Dezembro 5, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 bem amigo deixarei na descrição um link com video do processo que precisa ser feito para o senhor ter uma noção . gostaria de frisar que este reparo é chamado de reparo via jtag no qual a ligação é direta como mostra a imagem , e em pontos específicos link:https://www.youtube.com/watch?v=oC6fqhc1gI4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.