PROCelulares Postado Dezembro 5, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Bom dia, Estou com um Lenovo K6 aqui na bancada que na da sinal de rede. Ele reconhece o SIMCARD, os IMEIS estão OK. Fiz software, desoxidação e não tive resultado. Alguma dica do que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Dezembro 5, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 consultou black list? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PROCelulares Postado Dezembro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Opa, Consultei sim, nada consta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Dezembro 5, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 não sei se você possui(para te ajudar melhor futuramente descreva as boxs que você possui) ou algum conhecido seu mas sei que a UMT faz vários reparos nos lenovos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.