Danilo A. Santos Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Amigos do clan, estou com um kp105 que estava com o fone sem funciona, dai eu troquei o fone do mesmo, só que quando coloco os novos fone que sei que estão funcionando pois ja testei em outros aparelhos, fica dando ums estalos, cortando o som e depois para de tocar. Já verifiquei se a placa tinha oxidação mas tá intacta, e já dei um reset tabem. Desde já agradeço a colaboração de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Srº verifique se não esta em curto. As peças testadas são de procedencia Original ? Faça também uma ressolda no conector de acessorios desse aparelho. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Novembro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 São sim as peças são de procedencia original. Mas amigo Diego o que vem a ser esse "conector de acessorios", seria o conector de carga? Desde já agradeço a sua colaboração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 São sim as peças são de procedencia original. Mas amigo Diego o que vem a ser esse "conector de acessorios", seria o conector de carga? Desde já agradeço a sua colaboração. Amigo dandan, conector de acessórios é o conector de carga sim. Boa sorte amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.