novaes Postado Dezembro 5, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Ola estou com um moto e xt1025 que fica reiniciando, fiz procedimentos basicos e nao encontrei avaria, pois ao tentar flashealo qdo coloco em modo fast boot no driver esta faltando este bendito fastboot condor s, alguem tem alguma solução, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Dezembro 5, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 pode ser algum erro ou conflito de diriver no seu computador ja aconteceu comigo utilisando o windows 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 6, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 14 horas atrás, novaes disse: Ola estou com um moto e xt1025 que fica reiniciando, fiz procedimentos basicos e nao encontrei avaria, pois ao tentar flashealo qdo coloco em modo fast boot no driver esta faltando este bendito fastboot condor s, alguem tem alguma solução, obrigado Reinstale o driver. https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/answers/prod_detail/a_id/99012/p/30,6720,9146 Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Dezembro 6, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 instale o drive manualmente, sempre da certo comigo! Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.