dooty Postado Dezembro 6, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 (editado) Estou com um moto g x1033 e estar travado na tela warning bootloader unlocked e não sai alguém tem o passo a passo como resolver esse problema?? Editado Dezembro 6, 2017 por Wellington Maciel™ Titulo mais sugestivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Dezembro 6, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 meu amigo tem que procurar, no forum tem! pelo amor!!!!!!! Wellington Maciel™, CesarChacona e Claudio Neto reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 6, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 10 horas atrás, dooty disse: Estou com um moto g x1033 e estar travado na tela warning bootloader unlocked e não sai alguém tem o passo a passo como resolver esse problema?? Pelo que eu entendi, você quer resolver a questão de ele estar travado no logo, certo? É só passar uma ROM nele e está resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.