Diônata Martins Modesto Postado Dezembro 6, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Gente estou na aria de software mais não seu ultilizar a box e não acho tutoriais corretos no que preciso, eu comprei a box z3, e agora estou com um SM-G3502L e me disseram que ela faz o software pela boz, mais qual cabo é o certo de colocar nela , alguem sabe me dizer qual capo e se tem numeração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 6, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 flash samsung faz pelo cabo usb telefone em modo download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diônata Martins Modesto Postado Dezembro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 12 minutos atrás, Bruno Santana disse: flash samsung faz pelo cabo usb telefone em modo download certo, pelo cabo usb ele da erro, ai pesquisei e vi que na z3x-box pode ser que dia certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Dezembro 6, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Se dá erro o problema não é a box e sim o aparelho, esses modelos costumam dar erro logo quando começa, se for esse o caso, parte pra outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.