d.l cell Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Boa tarde pessoal. Hoje entrou um sansung C2300, e não estou conseguindo desbloquear. Já tentei ela HWK e NSPRO e não obtive sucesso. será que alguém pode me dar uma ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Boa tarde pessoal. Hoje entrou um sansung C2300, e não estou conseguindo desbloquear. Já tentei ela HWK e NSPRO e não obtive sucesso. será que alguém pode me dar uma ajuda. Amigo verifique novamente o modelo do aparelho pois este modelo nao consta em meus dados , aguardo para darmos conntinuidade .! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Novembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 amigo modelo dele é essi mesmo c2300 é que ele é da china Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 amigo modelo dele é essi mesmo c2300 é que ele é da china AH ... Tudo bem..!! ele esta fazendo a leitura na box ? poderia posta um print do procedimento q o Sr esta efetuando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Novembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 agradeço ao amigo pela ajuda mas o aparelho ja foi devolvido ao cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Tópico Encerrado! Caso acha necessidade de reabri-lo contate-nos por (MP) Moderador Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados