Adeilton Matias Postado Dezembro 6, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Muito boa tarde senhores e como o tema ja disse esse e o curioso caso de um Zenfone ZE520KL que chegou a minha assistência ... o maior dos problemas seria a principio a Wifi que não liga (botão desliza para "on" mas volta para "off") e o misterioso recovery twrp nele, que nem ainda posso afirmar ser um problema. Consigo remover essa FRP sem essa wifi ? Eu teria de refazer esse software antes ? Agradeço desde ja as dicas e grato pela atenção de todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Dezembro 6, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Se já está com o TWRP é mais fácil instalar uma CustomROM doque tentar resolver o problema do WIFI e do FRP. Como ele está com o twrp certamente o bootloader está desbloqueado, um simples comando no modo fastboot remove esse FRP rápidinho. Adeilton Matias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Dezembro 7, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 18 horas atrás, Adeilton Matias disse: Muito boa tarde senhores e como o tema ja disse esse e o curioso caso de um Zenfone ZE520KL que chegou a minha assistência ... o maior dos problemas seria a principio a Wifi que não liga (botão desliza para "on" mas volta para "off") e o misterioso recovery twrp nele, que nem ainda posso afirmar ser um problema. Consigo remover essa FRP sem essa wifi ? Eu teria de refazer esse software antes ? Agradeço desde ja as dicas e grato pela atenção de todos ! passe uma rom stock, provavelmente ira resolver problema do wifi. Adeilton Matias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Enfim resolvi fazendo o downgrade do recovery (stock), depois downgrade da Rom (7 para 6) e depois frp foi facil. de brinde a Wi-fi voltou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 9 horas atrás, Adeilton Matias disse: Enfim resolvi fazendo o downgrade do recovery (stock), depois downgrade da Rom (7 para 6) e depois frp foi facil. de brinde a Wi-fi voltou. Poderia descrever como resolveu? Estou com o mesmo problema aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 cuidado ao fazer downgrade nesse aparelho, algumas rons estão corrompendo a baseband e zerando o imei. recomendo fazer o procedimento de remoção da conta pela box, NCK, INFINITY CM2,UMT E OCTOPLUS FRP , já estão fazendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 12 horas atrás, Adeilton Matias disse: Enfim resolvi fazendo o downgrade do recovery (stock), depois downgrade da Rom (7 para 6) e depois frp foi facil. de brinde a Wi-fi voltou. feliz em ajudar, posta passo a passo pra ajudar outros membros. Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 5 horas atrás, marcosvillacmp disse: cuidado ao fazer downgrade nesse aparelho, algumas rons estão corrompendo a baseband e zerando o imei. recomendo fazer o procedimento de remoção da conta pela box, NCK, INFINITY CM2,UMT E OCTOPLUS FRP , já estão fazendo. Eu obtive sucesso no método normal, graças a Deus IMEI ta ok, valeu a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.