reulison Postado Dezembro 6, 2017 Postado Dezembro 6, 2017 estou com esse tablet na minha bancada que não conecta o wifi, ele acha a rede (bem fraco o sinal, as vezes perde toralmente) e não conecta, já tentei dar reset, já passei uma firwmare pela z3x pro sem sucesso, alguma sugestão? Citar
Aldinei Jose Postado Dezembro 6, 2017 Postado Dezembro 6, 2017 me parece ser defeito do pa do wi fi acheo o faça ua resolda de leve sobre o mesmo reulison reagiu a isso 1 Citar
reulison Postado Dezembro 7, 2017 Autor Postado Dezembro 7, 2017 12 horas atrás, Aldinei Jose disse: me parece ser defeito do pa do wi fi acheo o faça ua resolda de leve sobre o mesmo Exatamente, ontem tinha feito a ressolda e tinha resolvido, mas não tive tempo de postar, mesmo assim obrigado pela colaboração. Pode encerrar Tópico. Citar
Aldinei Jose Postado Dezembro 7, 2017 Postado Dezembro 7, 2017 grato pelo retorno reulison reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.