reulison Postado Dezembro 6, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 estou com esse tablet na minha bancada que não conecta o wifi, ele acha a rede (bem fraco o sinal, as vezes perde toralmente) e não conecta, já tentei dar reset, já passei uma firwmare pela z3x pro sem sucesso, alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 6, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 me parece ser defeito do pa do wi fi acheo o faça ua resolda de leve sobre o mesmo reulison reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reulison Postado Dezembro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 12 horas atrás, Aldinei Jose disse: me parece ser defeito do pa do wi fi acheo o faça ua resolda de leve sobre o mesmo Exatamente, ontem tinha feito a ressolda e tinha resolvido, mas não tive tempo de postar, mesmo assim obrigado pela colaboração. Pode encerrar Tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 7, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 grato pelo retorno reulison reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.