Luan Derick Postado Dezembro 7, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 ola galera,chegou um motorola razr d1 (xt915) aqui na minha assistencia tecnica,o dono disse que desligou o wifi e deligou o celular depois que ligou o wifi so "ativando rede" e nunca liga. ja formatei ,reinstalei o software e nao voltou......alguem pode me ajudar pfv. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 7, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 verifique a placa com o esquema eletrico dele veja se nao ha oxidaçoes na placa se nao ouver faça uma resolda sobre o pa do wi fi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Derick Postado Dezembro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Olá,desculpe a demora,cara não estou conseguindo achar o esquema elétrico desse aparelho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.