rodrygoros Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 estou com um LG K220 o parelho foi molhado , realizei banho químico e substituição do conjunto lcd , o aparelho liga normal esta carregando só não esta funcionando a campainha tanto em chamadas quando para ouvir musicas, testei uma nova e verifiquei o flex de ligação esta ok, alguém pode dar uma luz pois nem o esquema elétrico tenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 amigo tentou passar uma rom só para ter certeza? testa o youtube se sair som, atualize e poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrygoros Postado Dezembro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 testei o youtube e mesmo assim não funcionou, reinstalei a room dele e tambem não funcionou, o manual de servico dele nao consigo encontrar tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 veja se ha continuidades nas trilhas onde pega a campainha, pode estar sem ou essa linha em curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrygoros Postado Dezembro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 amigo testei varios pontos mais sem o esquematico ta dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianopontocell Postado Abril 30, 2018 Compartilhar Postado Abril 30, 2018 estou com um do mesmo jeito... procurando esquema para baixar mas não acho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianopontocell Postado Abril 30, 2018 Compartilhar Postado Abril 30, 2018 vou tentar encontrar o defeito qualquer coisa eu posto aqui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crt2018 Postado Fevereiro 11, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 estou com dua placas desse modelo com o mesmo defeito áudio funciona tato no de chada como no microfone porem na campainha não funciona testei is filtro e estão normal percebi que não chega voltagem nelas. porem sem esquema elétrico esta difícil localizar o setor responsável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americanobh Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 Em 30/04/2018 em 12:17, Julianopontocell disse: vou tentar encontrar o defeito qualquer coisa eu posto aqui!! olha pessoal, é óbvio, mas depois de passar aperto aqui, vi que os contatos da campainha estavam na altura normal, mas mesmo assim resolvi levanta-los um pouco mais(já havia feito troca de alguns componentes, do flex, teste na campainha, e nada havia resolvido) deixando eles mais e alto que o normal. Resolveu o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agildo Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Boa noite! acabei de resolver um ap (LG K220dsF) com problema de audio, apenas no alto falante auricular e microfone funcionando normal aparelho sem sinais de oxidação. procedimento. Abaixo do slot de chip tem uma pequena blindagem que vc vai ter que remover eu ressoldei os componentes marcados com a seta verde o AP começou a reproduzir audio mas chiando e com pouco volume foi ai que troquei a indutora seta rosa se por acaso continuar chiando faça um teste sem o capacitor marcado de amarelo. Boa sorte! moisessilva e Leandro Decol reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdecio Postado Maio 31, 2019 Compartilhar Postado Maio 31, 2019 muito obrigado amigo segui esse procedimento fiz atroca ci de som fico perfeito ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Carvalho1301 Postado Agosto 29, 2019 Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 Qual é o ci de som? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.